Tierry e Carla

Dança dos Famosos: Tierry e professora dão beijão no meio da coreografia; vem assistir!

Apesar da apresentação intensa, a dupla vai enfrentar a repescagem para permanecer na competição

E esse beijo aqui, Brasil?! O “Domingão com Huck” pegou fogo – literalmente – durante a “Dança dos Famosos” deste domingo (15). Os competidores se apresentaram ao som de funk e, ao final da performance, Tierry protagonizou um beijão com a professora Carla Bruno. Eitaa! Após a cena, os dois fizeram questão de deixar claro que tudo era parte da encenação, mas teve gente que ficou com a pulga atrás da orelha…

O cantor e a coreógrafa dançaram ao som de “Se Ela Dança, Eu Danço”, famosa na voz de MC Leozinho. “Esse beijo foi técnico ou não foi técnico?”, perguntou Luciano Huck a Mateus Solano, que integra o júri artístico da atração. “Não sou eu que escolho a música”, interrompeu Carla. “Mas quem escolheu o beijo foi você, e eu aceitei”, disparou Tierry, deixando a moça sem graça. Assista:

Confira a íntegra da performance:

Solano, por sua vez, reagiu muito bem à cena e deu nota máxima para o casal:  “Não tem como não botar o beijo no meio da dança, mas muito gostoso de assistir. Nota 10”. Sem comentar o beijo especificamente, os demais jurados focaram no desempenho do sertanejo, que, segundo eles, está melhorando com o passar do tempo. Nesta semana, inclusive, Tierry e Carla só conseguiram ensaiar durante dois dias, por causa da agenda de shows intensa do cantor.

Esta não é a primeira vez que Tierry e Carla “flertam” durante o quadro. No primeiro dia de ensaio, o músico questionou se a professora estava solteira. “Sim. Ele é rápido, né, gente?”, respondeu a bailarina. Após a exibição do vídeo, Luciano Huck comentou a paquera: “Eu tô enganado ou ele chegou já no xavequinho ali no primeiro dia? Ou é só impressão que eu tive nos VTs?”. “É só impressão, foi só pra quebrar o gelo”, explicou o cantor, que está sozinho desde seu término com Gabi Martins. Será? Estamos de olho!

Continua depois da Publicidade

Na web, os internautas ficaram intrigados com a química da dupla. “E esse beijo do Tierry e da Carla Bruno, já posso começar a shippar o casal?”, comentou um perfil. “Química de milhões, hein? Dando show em muitos casais por aí!”, apontou outro. “Eles devem estar namorando”, suspeitou mais um.

Continua depois da Publicidade

Na fase classificatória deste domingo, as três duplas com mais pontos foram para a próxima fase. Já as menos votadas seguem para a repescagem. Com isso, Gil do Vigor e Mayara Rosa, Sérgio Menezes e Mariana Torres, e Douglas Souza e Bia Marques estão garantidos na “Dança dos Famosos”. Enquanto isso, Xande de Pilares e Lore Improta, Vitão e Gabe Cardoso e Tierry e Carla Bruno participarão da repescagem em busca de uma nova chance. Confira o ranking completo: