De Féria com o Ex – Celebs: Gritaria e arremesso de garrafas! Fábio faz acusação contra a ex-ficante Stéfani, que arma o maior barraco no episódio final! Vem ver

Poxa vida, dá pra acreditar que nessa quinta (19), já teremos o último episódio do “De Férias com o Ex – Celebs”? Pelo menos, ele vai ser cheeeio de confusão, do jeitinho que a gente – secretamente – gosta kkkk. Stéfani Bays vai colocar um ponto final em suas férias de uma maneira que conhecemos muito bem: armando um enorme barraco!

O alvo da vez será seu ex-ficante, o ator Fabio Beltrão. O episódio da semana passada já nos deu alguns spoilers do que viria por aí! De acordo com o site Notícias da TV, a briga vai ser tão intensa, que além da gritaria de sempre, veremos garrafas e copos de vidro sendo arremessados no chão. Eitaaa, se pega no olho, meu Deus!

O motivo por trás disso é que, na reta final do reality, Fábio tomará coragem de dizer algumas coisas que estavam entaladas na garganta para a morena. Após uma certa bebedeira, ele acusará Stéfani de ‘fazer tipo’ apenas pra chamar atenção e ganhar destaque no programa.

Xii, aí já viu, né?! Revoltada com as acusações, Teté partirá para cima do rapaz aos berros, e é aí que os objetos começarão a ser arremessados. “Arremesso de garrafa”. Seria essa uma nova modalidade “esportiva”? Kkkk Brincadeira, gente, pelo amor de Deus.

Como se não bastasse, adivinhem só quem vai entrar no meio da treta? Lipe Ribeiro, vulgo um dos participantes mais polêmicos da edição. O veterano, que nunca demonstrou simpatia pela morena, sairá em defesa do amigo, menosprezando a rival. “Com maluca não se discute”, dirá Lipe, deixando Bays ainda mais furiosa.

Já que não tem muito pra onde fugir, a casa inteira vai acabar envolvida na situação e, em um ato de sororidade, Stéfani será protegida por todas as mulheres – até mesmo por aquelas que não tinha tanta amizade com ela – que declararão guerra a Fabio e a Lipe. “Juntas somos mais fortes”, dirá Sté. Salve-se quem puder!

Depois de muita confusão e bate-boca, os confinados sempre terminam a edição lavando a roupa suja e “fazendo as pazes”. Alguns spoilers de outros momentos marcantes do desfecho estão sendo compartilhados nas redes da MTV. Em um deles, vemos Lipe tentando reconquistar Yasmim Burihan e caindo no choro. “Acho que eu te mostro cada dia mais aqui quem eu sou e quem estou tentando ser, pra te provar que sou um cara melhor que aquele da terceira edição”, dirá o rapaz.

O outro – e um dos mais aguardados – é a aparição surpresa de Pabllo Vittar, que fará um pocket show na mesma festa que gerará todo o atrito entre Stéfani e Fabio. Agora basta esperar até quinta pra vermos o circo pegando fogo!