Diretor de TV detona James Corden: ‘O apresentador mais difícil e desagradável com quem já trabalhei’

Em entrevista ao canal “Fludded”, Craig Duncan relembrou a época em que trabalhou com Corden

ouça este conteúdo

Nesta semana, em entrevista ao canal do YouTube “Fludded”, um diretor de TV que trabalhou com James Corden afirmou que ele foi o apresentador “mais difícil e desagradável” com quem já colaborou na indústria. Na conversa, Craig Duncan relembrou a experiência de lidar com Corden nos bastidores da série de comédia “A League of Their Own”.

Duncan havia sido encarregado de dirigir James e outros atores como Freddie Flintoff, Jamie Redknapp e Jack Whitehall para um episódio da atração, que teria um desafio no estilo “MasterChef”. “Fui questionado pela produtora dele se eu estaria disposto a dirigir um desafio que faria parte do programa… Eles disseram: ‘Como você está trabalhando com apresentadores difíceis?’. Bem, eu já filmei os “Os Três Tenores” antes, e você não pode conseguir uma prima donna melhor do que uma cantora de ópera”, contou ele, em tom de ironia.

Continua depois da Publicidade

“Era a sétima temporada, episódio três, nunca vou esquecer”, continuou. Segundo Craig, ele foi convidado a entrar no set e assistir a um ensaio da série para, antes de dirigir, se familiarizar com o “estilo” de James Corden. “Chegou um momento em que ele teve que ler um cartão. Houve meio que uma piada lá, e ele apenas olhou pra todos e disse: ‘Isso não é engraçado, não é. É uma m*rda. Precisamos reescrever isso'”, recordou.

O diretor presumiu que o apresentador estava tendo um dia ruim e concordou em filmar a próxima cena. Contudo, ele logo notou uma atmosfera tensa no estúdio. Segundo Craig, a equipe de produção tinha apenas cinco minutos para fazer a tomada que eles precisavam. “Percebi uma sensação de ansiedade crescente”, declarou. Então, James teria se irritado com a movimentação e o criticado, em uma crise de estrelismo. Em seguida, ele saiu do set.

“Estávamos trabalhando nisso para economizar tempo e ele disse: ‘Que p*rra está acontecendo aqui? É óbvio o que você faz. Você coloca uma câmera lá e faz. É tão óbvio… Você é estúpido'”, expôs. “E eu fico tipo: ‘Ele está absolutamente certo, pessoal, vamos fazer isso, essa é a melhor coisa a fazer… Sabemos o que estamos fazendo, certo?'”, complementou. Chegamos à parte em que o chef deve escolher o vencedor e tínhamos cinco ou seis minutos restantes”, lembrou.

Porém, de acordo com Duncan, a cena atrasou 45 minutos por conta do apresentador e sua demora para voltar ao estúdio. “O apresentador mais difícil e desagradável com quem já trabalhei”, admitiu. Na sequência, ele mandou um recado direto ao britânico: “Eu espero que nunca, nunca mais eu trabalhe com você de novo”. Eita! Assista:

No ano passado, James Corden se envolveu em outra controvérsia com o dono do restaurante Balthazar, Keith McNally. O apresentador pediu desculpas publicamente ao chef, depois de ter sido acusado de maltratar funcionários do estabelecimento. Apesar do momento aparentemente sincero, McNally não o perdoou e, chegou a fazer outro post atacando o comediante.

Mel B também expressou o seu desagrado com a personalidade do humorista. Em entrevista ao programa britânico “The Big Narstie Show”, do Channel 4, a cantora afirmou que Corden é uma das celebridades “mais babacas” que ela já conheceu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques