Pular para o conteúdo

Ed Sheeran descobre o destino de seu personagem em ‘Game of Thrones’ e reage: ‘Obrigado!’

Não era só nós, meros espectadores “normais”, que estávamos empolgados com a estreia da oitava — e última — temporada de “Game of Thrones”! Após o primeiro episódio ser exibido na HBO, o cantor Ed Sheeran falou sobre a produção em seu Instagram Stories. No entanto, ele não comentou o fato de Jon Snow descobrir a identidade de seus pais biológicos, ou o final bombástico no qual Jamie Lannister e Bran Stark se encaram… o cantor estava mais interessado em falar sobre o destino de seu próprio personagem, que apareceu rapidamente na sétima temporada!

Ed fez uma participação especial na série — que não foi muito bem recebida pelos fãs, aliás. Na ocasião, seu personagem dividiu uma cena com Arya Stark (Maisie Williams), na qual cantou uma música ao redor de uma fogueira, com um grupo de soldados da casa Lannister. Quando Arya disse a ele que não conhecia a música, Ed a informou que “era nova”. De acordo com o E! Online, a cena foi feita em homenagem à própria Maisie, que é fã do intérprete de “Shape of You”.

Neste domingo (14), durante uma cena protagonizada por Bronn (Jerome Flynn), o personagem conversava com três prostitutas quando o assunto se voltou para os soldados dos Lannister. Uma das mulheres mencionou alguém chamado “Eddie”. Logo, foi revelado que o soldado “ruivo” teve o rosto queimado durante uma batalha e não tinha mais pálpebras.

(Foto: Reprodução/Instagram Stories @teddysphotos)

“Obrigado, Game of Thrones. Eu sabia que era um sobrevivente”, o astro comentou no Instagram. Ed não é a única celebridade que apareceu na série. O baterista do Coldplay, Will Champion, e o cantor de Snow Patrol, Gary Lightbody, também fizeram participações. O ator Rob McElhenney, de “It’s Always Sunny in Philadelphia”, também apareceu brevemente no primeiro episódio da oitava temporada — e foi rapidamente assassinado. Não seria “Game of Thrones” se fosse de outro modo, né? Kkkk

Recentemente, o Hugo Gloss entrevistou o elenco da série durante a première que aconteceu em Belfast. Confira o bate-papo: