Eita! Aranha gigante aparece no “Mais Você” e deixa internautas apavorados: “Eu saía daí e deixava a Globo inteira pra ela”; confira!

“Mais Você” ou “No Limite”?! A gente tá sem entender o que tá acontecendo no Projac! Kkkk Nesta quinta-feira (13), durante a exibição do matinal da Globo, os apresentadores Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, que estão cobrindo as férias de Ana Maria Braga, receberam uma convidada um tanto quanto inusitada e, com certeza, temida por muita gente.

Ao retornarem do intervalo, a dupla foi avisada que havia uma aranha gigante na porta do cenário. “A gente estava preparado para continuar o programa depois do break, aí [a equipe] disse: ‘vai lá para a porta que temos uma visita!’. Olha o tamanho desse bicho”, exclamou o jornalista. “Eu nunca tinha visto. Ela está dentro de casa, mas está querendo sair. Fizemos este flagrante para vocês”, brincou Poeta.

Produção do “Mais Você” deu close na aranha ao vivo. Foto: Reprodução/TV Globo

Na web, os closes do bicho fizeram os internautas ficarem arrepiados e um tanto quanto desesperados com o tamanho da aranha. Isso porque era na televisão, imagina pessoalmente?! “Eles colocaram… EM TELA CHEIA… UMA ARANHA ENORME QUE APARECEU NO ESTÚDIO! AAAAAAA MINHA FOBIA, C*CETA!”, publicou uma jovem. “Tem uma aranha gigante na TV passando no ‘Mais Você’. PELO AMOR DE DEUS, EU TENHO ARACNOFOBIA”, avisou outra internauta.

Teve quem se assustou com outra peculiaridade também… A calma de Fabricio e Patrícia para lidar com a situação! “TÁ que eu ia me manter plena se tivesse uma aranha desse tamanho no estúdio. Eu to aqui me coçando a distância, lá eu ia tá num surto”, brincou um usuário. “Eu saia daí, e deixava a Globo inteira pra aranha”, compartilhou uma moça.

Na transmissão, Battaglini explicou o motivo para a aparição ‘selvagem’ e a normalidade da equipe para lidar com o visitante. “A gente está em plena Mata Atlântica aqui, nos estúdios Globo, tem várias espécies. É natural ver esse tipo de bicho. Já apareceu um monte de coisa por aqui, bicho preguiça e mico. Mas uma aranha desse tamanho é a primeira vez. Vou até tirar uma foto”, falou. Assista ao momento, clicando aqui.