Hugo Gloss

Emma Watson e Emma Roberts têm a MELHOR reação a erro em especial de “Harry Potter”; confira!

Fotojet (46)

Fotos: Getty

Tudo numa boa! No último sábado (1º), a HBO Max lançou o aguardado especial “De Volta a Hogwarts“, celebrando os 20 anos da estreia da franquia “Harry Potter” nos cinemas. Entre as várias revelações do programa, um detalhe chamou bastante atenção dos fãs: uma foto de Emma Watson na infância que, na verdade, era da atriz Emma Roberts. Comprovando ser a melhor pessoa possível, a intérprete de Hermione Granger reagiu ao equívoco nas redes sociais nesta quarta-feira.

Entre os vários registros pessoais do elenco utilizados no documentário, estava uma foto que foi atribuída à Emma na infância, usando orelhas da Minnie. Acontece que o clique já era conhecido do público, que na hora identificou a verdadeira dona, Emma Roberts. No Instagram, Watson postou a fotografia e brincou com a situação. “Eu NÃO era tão fofa [assim na infância], @emmaroberts. #EmmasIrmãsParaSempre”, divertiu-se na legenda.

E para completar, Roberts também reagiu à publicação da colega. Nos stories, ela compartilhou o post de Watson com risos e emojis fofos. “Eu não acredito nisso!”, devolveu a atriz. Fala sério, ninguém no mundo consegue cogitar que essas duas maravilhosas foram menos que fofas em algum momento da vida, né?!

Emma Roberts também se divertiu com equívoco do especial de “Harry Potter”, e compartilhou post de Emma Watson. Foto: Reprodução

A falha aconteceu logo no início do especial — aos 5 minutos e 50 segundos, especificamente. Nesse trecho, Emma Watson comentou que tinha oito anos quando o livro “Harry Potter e a Pedra Filosofal” foi lançado, e a foto foi exibida para ilustrar a infância da artista. Em comunicado enviado no domingo (2) à Entertainment Weekly, os produtores da “reunion” reconheceram o erro e avisaram que o mesmo seria corrigido em breve. “Bem notado, Potterheads! Vocês chamaram nossa atenção para um erro de edição envolvendo o uso de uma fotografia errada. Uma nova versão (do especial) estará disponível em breve”, garantiram.

Sair da versão mobile