Fãs flagram bastidores do quadro “Carpool Karaoke” de James Corden e ficam chocados com descoberta: “Minha vida foi uma mentira!”; assista ao vídeo que viralizou

Silêncio, o jovem está descobrindo os bastidores da TV! Kkk Brincadeiras à parte, nós também ficamos surpresos com um vídeo que circula no Twitter; na filmagem, feita com câmera de celular, um pedestre flagrou a gravação do famoso quadro “Carpool Karaoke”, de James Corden.

Na ocasião, o convidado da vez era Justin Bieber. Porém, um detalhe foi o que mais chamou atenção: o apresentador do “The Late Late Show” não estava dirigindo o carro de verdade, mas sendo levado por um caminhão! As rodas do carro tinham até rodinhas! Dê uma olhada:

“Vi o James Corden e o Justin Bieber filmando Carpool Karaoke e é por isso que eu tenho problemas de confiança — ele não estava nem dirigindo!”, escreveu o usuário ZokiHonig. Mais tarde, ele adicionou, brincando: “A próxima coisa que vão nos dizer é que os amigos dele não precisam *realmente* de uma carona”.

No entanto, alguns usuários que já presenciaram o carro de James nas ruas, revelaram que já o viram dirigir. “Pessoal, quando eu vi o One Direction filmando Carpool Karaoke, James estava realmente dirigindo”, tuitou um seguidor. Outro disse que também viu o apresentador dirigir, quando gravou com Katy Perry, e até mostrou provas.

Veja mais reações: 

“Isso foi bom para eles, segurança em primeiro lugar!”. 

“MINHA VIDA INTEIRA FOI UMA MENTIRA!”

“Vocês realmente achavam que deixariam ele dirigir por Los Angeles enquanto cantava?”

“Todo esse tempo eu costumava respeitar James Corden pela capacidade de se concentrar em dirigir e cantar ao mesmo tempo: mas agora eu me sinto traído. Então até o Migos, Mariah Carey, Michelle Obama e o resto foram apenas uma mentira”.

“É claro. Todos os filmes e clipes filmam desse jeito. Desse modo, você não tem um motorista distraído na estrada, causando perigo. Segurança em primeiro lugar!”.

“Na próxima, você vai nos dizer que Star Wars não foi filmado em uma galáxia distante”.

James deu a dica de que estava filmando com Bieber em um post no Instagram na quarta-feira. “Grande dia, Justin Bieber”, escreveu na legenda. O cantor também compartilhou uma foto de si mesmo trabalhando em um food truck chamado “Yummy”. “Fiquem ligados no James Corden chegando”, escreveu.

View this post on Instagram

Big day @justinbieber

A post shared by James Corden (@j_corden) on

View this post on Instagram

Stay on the lookout for James Cordon coming up

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

Esta não é a primeira vez que o astro participa de “Carpool Karaoke”. Em 2015, ele foi um dos convidados do quadro. Relembre abaixo: