Hugo Gloss

‘A Fazenda 10’ – Vídeo: Ana Paula Renault se surpreende ao ser eliminada e dispara contra a Record: “Quero que afunde a audiência”

Por essa muita gente não esperava! Ana Paula Renault foi eliminada de “A Fazenda 10”, nessa quinta-feira (11). A peoa disputava a permanência da casa com a inimiga Nadja Pessoa e somente 35,80% do público quis que a jornalista seguisse no jogo. Claro que ela se surpreendeu com a notícia e saiu ao melhor estilo Ana Paula Renault: causando com declarações polêmicas!

Logo no início do programa, Marcos Mion anunciou aos peões que o reality havia batido recorde de audiência na terça-feira (9), durante a prova do fazendeiro. Todos ficaram admirados e como Ana Paula fala o que pensa, disparou: “Bateu a Globo? Meu Deus, eu não acredito!“. Mas esse era apenas o começo da noite…

*Leia também:
A Fazenda 10 – Ana Paula questiona calcinha ‘verde’ e Mendigata ataca Catia: “Paquitinha aposentada”

‘A Fazenda 10’: Após acusação de homofobia, Gabi Prado surta, chora e faz barraco com Evandro Santo; vem ver!

Na edição ao vivo, enquanto usavam o espaço de tempo para pedir votos, Ana Paula fez um anúncio. A peoa informou que irá processar Nadja Pessoa por a empresária tê-la chamado de “homofóbica” durante a briga de quarta-fera (10). “Eu defendo o que acontece aqui dentro, exatamente a realidade. Eu acho que cada um foi escolhido porque tem personalidade diferente, cada um tem seu jeito de jogar. Ontem teve uma briga e a Nadja não estava envolvida e do nada ela jogou: ‘ela é homofóbica’. Eu não rebati, porque é uma coisa tão grave, tão absurda, que eu pensei que ela estava disposta a qualquer coisa. Eu milito e faço parte do movimento LGBTQ+ e peço desculpas para eles porque é um movimento muito importante, porque homofobia mata. Ela banalizou algo importante para tentar me desmoralizar. Se por acaso eu ficar, eu peço para o meu namorado que entre com um processo contra a Nadja. Eu quero que ela tenha noção de que não se pode falar qualquer coisa por dinheiro“.

Ao saber que foi eliminada, a jornalista não acreditou no resultado e, em um impulso, falou para Mion: “De coração, agora eu quero que ‘A Fazenda’ afunde em audiência“.

Ela não aguentou a revolta e desabou. “Você está assistindo? O que que está acontecendo? Vocês estão passando tudo? Gente, mas ela mentiu o tempo inteiro. Você sabe disso, você assistiu“.

A repercussão dentro da casa também não foi das melhores. Perlla caiu no choro ao saber do resultado e ver Nadja voltando para a casa. Gabi Prado também foi outra participante que ficou desacreditada com a eliminação de Ana.

Sair da versão mobile