“Game of Thrones”: Atores fazem piada com petição de fãs sobre fim da série, e opinam sobre desfecho de cada personagem; saiba os detalhes!

“Game of Thrones” infelizmente acabou, mas quem disse que o elenco parou de falar do assunto? Nesta sexta-feira (19), os astros da série estiveram presente na “San Diego Comic-Con 2019”, e tiraram muito sarro das petições dos fãs sobre o final da série, abordando críticas que bombaram recentemente. Além disso, Maisie Williams e outros ícones deram sua opinião sobre o que teria acontecido após o final de seus personagens.

De acordo com o Deadline, não faltaram piadas e sarcasmo para falar do abaixo-assinado, que pedia à HBO um novo final para a série. “É claro que a HBO vai mudar a coisa toda… Esse é o poder da Internet”, brincou Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister.

O ator – indicado recentemente ao “Emmy 2019” por seu papel – mostrou acreditar que os fãs não teriam como gostar de qualquer final, visto que representa o fechamento desse grande ciclo. “Quando se trata de um final, vai te deixar irritado não importa o que aconteça, porque é um fim”, explicou. Sem se importar com as críticas, ele só pediu por mais respeito: “Se você odiou o final, se você amou o final, ótimo, só não chame as pessoas de nomes”.

Na ordem, da esquerda para direita: Isaac Hempstead Wright, Conleth Hill, John Bradley, Maisie Williams, Jacob Anderson, Liam Cunningham e Nikolaj Coster-Waldau de “Game of Thrones” na Comic-Con 2019 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Ao comentar a morte de Varys na série, Conleth Hill também fez graça sobre a reivindicação dos fãs: “Eu não reclamo de uma petição”. Em um tom mais sério, ele também foi amplamente aplaudido ao agradecer o apoio de todos, dizendo que aquilo era o que realmente importava. “Você olha para essa quantidade de gente aqui e viemos para agradecer vocês por nos assistirem todos esses anos… Essa é a realidade, mais do que uma campanha de ódio conduzida pela mídia”, declarou ele.

Depois de terem mencionado as críticas, segundo a Variety, nossa fadinha Maisie, assim como Nikolaj e Isaac Hempstead (Bran Stark), dividiram um pouco sobre suas opiniões quanto ao final. Mas o foco principal com certeza foi sobre qual teria sido o desfecho pós-série das personagens e do universo de Westeros.

(Foto: Helen Sloan/HBO)

A fadinha guerreira, Arya Stark, deve estar curtindo muito sua vida, conforme explicou Williams. “Tenho certeza que ela está tendo um período maravilhoso. Ela é tipo a Dora, a Aventureira'”, contou. Já seu irmão nas telinhas, Bran, imaginou o futuro de Westeros. “Para todas as intenções e propostas, Westeros é agora um estado de vigilância com Bran por dentro de tudo que as pessoas estão fazendo”, adicionou Isaac.

E para o intérprete de Jaime, a morte de sua personagem foi bastante justa, encaixando-se com a narrativa. “Eu pensei que foi perfeito para ele morrer nos braços de Cersei. Fez sentido para mim, isso é só minha opinião”, detalhou Nikolaj. Depois de tudo isso, só uma coisa é certa: nunca chegaremos a um consenso sobre esse término! Kkkk