“Game of Thrones”: Kit Harington revela que ficou preso pelos testículos durante gravação da última temporada; confira!

A estreia da oitava e última temporada de “Game of Thrones” marcou a noite deste domingo (14), e continua rendendo ao redor do mundo. Aproveitando toda a repercussão do retorno da série, a HBO divulgou nesta segunda-feira (15) um vídeo com imagens de bastidores e depoimentos dos atores sobre as filmagens do episódio que foi ao ar ontem. *Se você ainda não assistiu, já alertamos que esse post contém spoilers!*

E certamente, uma das cenas mais marcantes foi a de Jon Snow (Kit Harington) voando em um dos dragões de Daenerys (Emilia Clarke), o Rhaegal. Sobre essa sequência, o astro revelou que teve um pequeno contratempo quando se sentou no aparelho (que é uma espécie de touro mecânico) que reproduzia as costas do dragão.

Trabalhar nisso não é fácil. Acho que o que resume tudo para mim foi que houve um momento em que Jon quase caiu. O dragão gira violentamente, assim, e minha bola direita ficou presa, e eu não tive tempo de dizer ‘Pare!’. E eu fiquei sendo balançado lá“, contou Kit.

(Foto: Reprodução/HBO)

Na minha cabeça, pensei: ‘É assim que termina, nesse aparelho, me dando voltas segurando meus testículos, literalmente’“, riu o ator ao lembrar da gravação. “Desculpe. Provavelmente muita informação“, acrescentou.

Assista abaixo (a partir de 12:40):

Depois de tanta espera, finalmente pudemos conferir o tão aguardado reencontro de Arya Stark e Jon Snow, que não se viam desde a primeira leva de episódios (!). Também assistimos de camarote a quando Samwell contou ao “Rei do Norte” sobre sua verdadeira linhagem… e, para finalizar, nosso coração quase parou quando Bran Stark deu de cara com um “velho amigo”: Jamie Lannister, que o jogou da janela da torre no primeiro episódio da série.

O que vocês acharam do início da oitava temporada? Deu para matar um pouco da saudade de “Game of Thrones”? Assista ao trailer do segundo episódio abaixo:

Por falar em “GoT”, o Hugo Gloss entrevistou o elenco da série durante a première que aconteceu em Belfast. Confira o bate-papo: