Petercapa

Garoto de 10 anos solta vozeirão IMPRESSIONANTE em cover de ‘Without You’, de Mariah Carey, e é ovacionado no “America’s Got Talent”; assista

Eu olhei bem na cara dele e falei: ARTISTA! O programa “America’s Got Talent” chegou em sua semifinal nesta terça-feira (31). Todos os participantes são incríveis, entretanto, o garotinho de 10 anos, Peter Rosalita chamou mais a atenção ao entoar os versos da música “Without You”, de Mariah Carey.

Apesar do menino ter arrasado no cover da diva, a apresentação começou com um probleminha. Quando tentou cantar a primeira vez, o filipino teve que interromper a banda, pois não conseguia ouvir a introdução do piano, em meio ao barulho da plateia. Sem perder o sorriso, calmamente ele disse: “Olá? Espere, você pode repetir, por favor? Desculpa. Desculpem, rapazes”. Além de talentoso, é muito fofo também!

Continua depois da Publicidade

O início pode até ter sido conturbado, mas durante o show, Rosalita foi simplesmente perfeito! O participante não errou nenhuma nota, teve presença de palco e entregou vocais impressionantes! Com tanta técnica e talento, Peter levou não só a plateia, mas também os jurados a ficarem de queixo caído e o ovacionarem ao final da belíssima homenagem a Mariah.

Peter7
Peter Rosalita entregou tudo durante a apresentação de “Without You”, de Mariah Carey (Reprodução/Youtube)

Os jurados do AGT, Sofia Vergara e Simon Cowell parabenizaram a coragem do cantor de interromper a apresentação para poder começar do melhor jeito possível. “O que aconteceu no início foi incrível. Para mim, mostrou que você comanda o palco. Não perdeu o ritmo em nenhum momento!”, exclamou a atriz

Já Simon, que não esconde ser um grande fã do fofucho desde o começo, pontuou que ele mostrou mais uma vez um vocal incrível: “O fato de saber que perdeu a introdução, assumir o controle de um show ao vivo e dizer: ‘Quer saber, vamos começar de novo’, é surpreendente. Eu estou pensando: ‘Bom para você’. A apresentação foi sensacional”. Assista:

Essa não foi a única vez que Rosalita chamou a atenção. Desde o início do talent show norte-americano, o garoto ganha a audiência não apenas por seu carisma, mas também pelos vocais, se tornando o queridinho do público. “Você tem uma voz, personalidade e energia incríveis. Todo mundo vai se apaixonar por você depois dessa audição”, expressou Cowell na primeira performance de Peter, para a canção “All By Myself”, de Céline Dion. Já nas quartas de final, foi a vez dele brilhar ao som do hino “I Have Nothing”, de Whitney Houston. Relembre: