Sosiacardib

Mulher viraliza no TikTok por semelhança com Cardi B, e a web não está sabendo lidar: “Cardi C”; assista!

Cardi B, você tem uma irmã perdida por aí! No começo de agosto, a cabeleireira norte-americana Claudelande viralizou no TikTok ao publicar um vídeo de uma de suas clientes, que é igualzinha à rapper. O viral mostra a mulher sentada em uma cadeira de salão, esperando o tratamento ao som de “Up”, hit da artista.

“Nova front lace colocada na minha cliente que é ‘irmã gêmea’ da Cardi B”, escreveu a profissional. O momento conta com mais de 330 mil visualizações no aplicativo de vídeos, e todo mundo se perguntava quem era a sósia. Nesta quarta-feira (25), a revista Allure publicou uma matéria revelando a verdadeira identidade dela.

A norte-americana Ashley tem 28 anos, mora em Nova York, e aparece no viral da plataforma com uma regata branca e calça jeans. Ela ainda balança os cabelos, parecendo bem satisfeita com o novo visual. Os fãs da ganhadora do Grammy ficaram chocados com a semelhança entre as duas. “Nunca vi alguém se parecer tanto com outra pessoa e não ser parente dela”, tuitou uma fã. Outros internautas foram mais além na brincadeira e estão chamando a jovem de “Cardi C”, ou “Cardi D”. Será que rola um feat entre as irmãs gêmeas perdidas? Confira o viral:

@claudelandej##frontalwig ##jetblack ##cardi ##cardib ##brooklynhairstylist ##nychairstylist ##curls ##viral♬ Up (Instrumental) – Cardi B

No entanto, parece que Ashley não concorda com o público. Ela contou para a revista que as comparações surgiram em 2015, quando Cardi apareceu no programa “Love & Hip-Hop”, do canalVH1. “Independente de onde esteja, eu ouço: ‘Ela parece a Cardi B’. Eles falam baixinho, mas eu sempre escuto. Eu me olho toda vez que eu escuto isso, mas eu não acho que somos parecidas”, explicou ela.

Continua depois da Publicidade

Sosiacardib2
Consegue distinguir quem é a verdadeira Cardi B? (Reprodução/TikTok)

Confira as melhores reações da internet a Cardi C:

“Essas sócias me fazem questionar como eu vou reagir ao encontrar a minha??? Ela parece muuuuito com [a Cardi B]!”

“Minha mente disse ‘copiar e colar’, tipo??? Elas têm o MESMO nariz. MESMO TUDO”.

Ashley está longe de ser a primeira “cópia” de uma celebridade. A internet também já encontrou as sósias de Taylor Swift, de Margot Robbie e Scarlett Johansson, e até a versão feminina do Neymar! E você? Acha que é parecido com algum famoso?