TV / Séries

“Gossip Girl”: possível reboot da série não acontecerá tão cedo, diz site

Marina Amaro - Publicado em 04/02/2019 às 19:35
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nosso sonho nunca esteve tão perto e tão distante! Apesar de termos contado que o presidente da emissora The CW, Mark Pedowitz, admitiu conversas sobre um possível reboot de “Gossip Girl”, parece que essa possibilidade ainda está bastante longe de acontecer. De acordo com o Page Six, a série de sucesso, que foi exibida entre 2007 e 2012 e atualmente está disponível na Netflix, não retornará “em um futuro próximo”.

“Todos os atores estão envolvidos em outros projetos”, uma fonte da coluna revelou. “Chace Crawford é o astro de uma nova série da Amazon Prime, ‘The Boys’, e Penn Badgley está entrando na segunda temporada de ‘Você’, do Netflix. Blake Lively está envolvida com filmes”, prosseguiu.

Olha essa elite escandalosa de Manhattan! (Foto: Divulgação)

Leighton Meester, nossa eterna Blair, também está no ar na televisão norte-americana com a comédia “Single Parents”. Já Taylor Momsen, a Jenny, focou sua atenção na carreira de cantora. Ed Westwick, por sua vez, está sumido da mídia desde que foi acusado de múltiplos estupros. Eventualmente, os promotores do condado de Los Angeles decidiram não indiciar o ator, alegando falta de evidências do crime.

No entanto, fãs das vidas escandalosas da elite de Manhattan, não se desesperem! “Os atores ainda mantém contato uns com os outros e recentemente até brincaram que, se as condições fossem certas, eles considerariam uma minissérie na Netflix”, a fonte também revelou. Será que a gente quer? Sim ou com certeza? Penn Badgley já tem todos os contatos dentro do serviço de streaming. Agiliza isso pra gente, seu lindo! Queremos ver esse time reunido mais uma vez!

E em homenagem à série, encerraremos este post da única maneira possível: você sabe que me ama… XOXO, Gossip Girl!

* Leia também:

— “Gossip Girl”: Presidente do canal The CW fala sobre possível reboot da série: “Há uma conversa”

— Penn Badgley compara ‘Você’ à ‘Gossip Girl’ e repreende fãs que se dizem apaixonadas por seu personagem stalker

— Mistura de ‘Gossip Girl’ e ‘Pretty Little Liars’? Penn Badgley vive stalker assustador em novo trailer da série ‘Você’; vem assistir!