Grey’s Anatomy: Briga termina com nova demissão no Grey Sloan Memorial; saiba detalhes

[ALERTA DE SPOILERS!!!] A 16ª temporada de Grey’s Anatomy não chegou pra brincadeira! No terceiro episódio, intitulado “Reunited”, exibido nessa quinta-feira (10), a discussão correu solta e resultou na demissão de mais uma médica do hospital Grey Sloan Memorial.

Tudo começou com Jo Karev (Camilla Luddington) assumindo o posto de cirurgiã geral. Entretanto, o trabalho começou com um caso bem complicado. Uma das pacientes de Meredith Grey (Ellen Pompeo) chegou para uma cirurgia longa exigindo ser operada pela médica. “Me consigam a dra. Grey ou podem me tirar daqui”, afirmou a paciente.

Mesmo com o caso extremo, Miranda Bailey (Chandra Wilson) se recusou a deixar que Meredith retornasse ao hospital, deixando todos bem frustados, incluindo a dra. Dahlia Qadri (Sophia Ali), que também queria a volta da protagonista.

Continua depois da Publicidade

Por sorte, Jo teve a ideia de Meredith ajudar na cirurgia através de uma ligação de vídeo. Assim ela não teria que pisar no hospital e ninguém desrespeitaria as ordens de Bailey. A chefe de cirurgias acabou aceitando mas decidiu monitorar toda a situação de perto. Assim, uma câmera é ligada em um monitor na sala de operações e a dra. Grey consegue aconselhar os médicos que estão fazendo o procedimento.

Olha só como ficou a sala de operações! (Foto: Reprodução/Youtube)

Entretanto, como estamos falando de “Grey’s Anatomy”, as coisas não deram certo tão facilmente! Uma complicação surgiu e deixou Qadri em pânico, por achar que não conseguiria resolver. Foi então que Jo achou uma solução quase ao mesmo tempo que Grey, resultando no sucesso da cirurgia.

Continua depois da Publicidade

Após todo o procedimento, Qadri encontrou a personagem de Chandra Wilson fora da sala de operações e elas tiveram uma discussão bem tensa. A dra. Dahlia disse que Meredith foi a única razão pela qual ela e outros estagiários de cirurgia se inscreveram para trabalhar ali. Então, sem perder a calma, Bailey demitiu a jovem residente. Daqui a pouco os médicos do Grey Sloan vão acabar! kkkk

O episódio já foi ao ar nos Estados Unidos nessa quinta, mas a 16ª temporada deve estrear por aqui entre o final de outubro e início de novembro. A série é exibida no Brasil pela Sony e está disponível até a 15ª temporada na Netflix.