“Grey’s Anatomy”: Jesse Williams fecha contrato para continuar na série por mais duas temporadas; saiba detalhes

Alô, fãs de “Grey’s Anatomy”, podem ficar tranquilos que teremos mais Jackson Avery, sim! Segundo o Deadline, o muso Jesse Williams assinou um novo contrato com a emissora ABC para continuar na série de sucesso por mais duas temporadas.

De acordo com a publicação, o ator era o único integrante do elenco principal de “Grey’s” que ainda não tinha um acordo definido para seguir no programa após a 15ª temporada, que chegou ao fim no mês passado. Como falamos aqui, a emissora anunciou há algumas semanas a renovação recorde da série para as 16ª e 17ª temporadas.

Além de um aumento salarial (que não foi revelado), segundo o site, as negociações do canal ABC com Jesse envolveram ainda a disponibilidade do astro, que, provavelmente, fará um número limitado de episódios na próxima temporada.

(Foto: Divulgação/ABC)

É que o ator vai fazer sua estreia na Broadway com o revival da peça “Take Me Out”, que venceu o Tony Awards (o Oscar teatral), e ficou famosa por possuir nu frontal. Nosso eterno Dr. Jackson Avery interpretará Darren Lemming, um jogador de futebol americano que se assume gay e precisa lidar com o preconceito no ambiente esportivo e fora dele. A estreia da produção está prevista para 23 de abril de 2020 e ele precisará de um tempo longe das gravações do seriado para ensaiar para a peça.

Sobre a renovação de “Grey’s”, vale lembrar que a diva Ellen Pompeo também já confirmada como protagonista da atração nas duas próximas temporadas. O contrato multimilionário da atriz expirava em maio de 2020, mas a emissora renovou a parceria para mais um ano. Além disso, três atores convidados, que se tornaram queridinhos dos fãs, foram promovidos para elenco integral: Chris Carmack (Dr. Atticus Lincoln, ou “Link”), Jake Borelli (Levi Schmitt) e Greg Germann (Dr. Thomas Koracick).