Hugo Gloss

Gwyneth Paltrow para maiores de 18?! Atriz viraliza na web com pôster inusitado de novo programa; veja a foto!

Foto: Getty

Parece que o designer da Netflix anda beeeem empolgadinho… Kkkk Nesta segunda-feira (6), a plataforma de streaming divulgou o pôster de “The Goop Lab”, programa comandado por Gwyneth Paltrow, e ficou na boca do povo. Só não sei se foi pelos motivos que eles esperavam!

Na imagem, a estrela aparece linda como sempre, usando um look rosa, o que acaba deixando tudo monocromático, já que o fundo também possui essa tonalidade. Até aí, tudo bem. Acontece que o cartaz também desenha figuras numa espécie de 3D, que fazem parecer que Paltrow está dentro de uma… vagina! Para completar, o pôster diz: “Alcance novas profundidades”. 

Os internautas, claro, não perdoaram e se manifestaram sobre o cartaz nas redes sociais. “Nojento”, definiu uma jovem. “Me ajudem, estou presa em uma vagina que foi tratada como um programa de variedades e experiências pseudocientíficas grosseiras!”, exclamou outro perfil. E teve gente que colocou em xeque os serviços da Netflix. “Vocês cancelaram shows fantásticos como ‘Santa Clarita Diet’ e ‘American Vandal’ por esse lixo?”, reclamou um terceiro.

A imagem do pôster não é aleatória. “The Goop Lab”, que estreia no dia 24 de janeiro, explorará vários tópicos sobre saúde e bem estar, como psicodelia, terapia energética, prazer feminino, antienvelhecimento, cura energética e médiuns. Inclusive, o programa ganhou um trailer inédito hoje. Espia só:

Sair da versão mobile