Agride repórter (Reprodução/ SBT)

Homem xinga equipe do SBT, arranca microfone de jornalista e joga equipamento no chão ao vivo; assista

O homem surtou quando percebeu que a equipe estava ao vivo para o programa “Primeiro Impacto”

Na madrugada desta quinta-feira (13), a equipe jornalística do SBT foi agredida e hostilizada ao vivo, por um homem que se descontrolou ao descobrir que estava sendo filmado. Melina Saad e seu cinegrafista estavam cobrindo um acidente de trânsito em Diadema (SP), para o “Primeiro Impacto”, quando tudo aconteceu. O motorista, que “voltava de uma noite com os amigos”, bateu o carro no muro da igreja e deixou o veículo e o canteiro da paróquia em estado caótico.

Na matéria, Melina explicou que, antes da matéria entrar no ar, conversou com o motorista, identificado apenas como Flávio. O homem disse que é motoboy e acabou ficando bravo quando descobriu que as imagens estavam sendo transmitidas em tempo real. A repórter mostrava a situação do carro e explicava o motivo da batida, quando Flávio saiu do automóvel e começou a gritar para que a matéria fosse encerrada.

Homem não gostou de saber que estava ao vivo. (Foto: Reprodução/ SBT)
Homem não gostou de saber que estava ao vivo. (Foto: Reprodução/ SBT)

Melina até tentou ignorar e continuar a matéria, mas, quando o homem entrou na frente da câmera, não teve mais jeito. “Pode parar, c*ralho. É brincadeira, cara? Vai tomar no c*, vai se f*der. Pode parar, c*ralho. Tem nada aqui não, c*ralho”, xingou o motorista em certo momento. Flávio ainda empurrou a câmera, tirou o microfone da mão da jornalista, jogou o equipamento no chão e começou a pisar. A repórter, assustada, foi se afastando, enquanto o rapaz continuou discutindo com o cinegrafista.

Continua depois da Publicidade

Claro que a confusão foi a deixa para que a reportagem fosse imediatamente retirada do ar. Na sequência, o apresentador do “Primeiro Impacto”, Dudu Camargo, assumiu o comando novamente e teve que improvisar antes de chamar o intervalo comercial: “Tudo ao vivo! Que confusão, hein? Que confusão! Rapaz bateu e ainda partiu pra cima ali”. Assista: