Treta Ilha

Ilha Record: Treta generalizada! Nadja Pessoa e Mirella brigam feio após exílio: “Falsa, fingida e cínica”; Antonela é confrontada e chora — assista!

O clima esquentou na “Ilha Record” e ativou o modo: babado, confusão e gritaria! No episódio deste sábado (21), Mirella Santos, das Gêmeas Lacração, e Dinei voltaram para a Vila após o exílio, contando tudo o que assistiram pelas câmeras. Resultado? Muito acerto de contas e uma treta generalizada entre os participantes! A já antecipada briga entre Mirella e Nadja Pessoa foi ao ar, assim como uma discussão acolorada contra Antonela Avellaneda.

Laura Keller x Thomaz Costa

Pouco após retornar para a Vila, Mirella contou os comentários que Thomaz Costa havia feito sobre Laura Keller. O ator afirmou que poderia julgá-la por ter deixado o filho em casa e ido para o reality. Mas a ex-Power Couple explodiu e não deixou barato. “Sabe que mãe que faz isso, Thomaz? É uma mãe que acabou de separar de um pai e que precisa de dinheiro pra sustentar o filho. Relaxa um pouco, pensa bem antes de falar, porque você fala muita m*rda. Babaca! Moleque! Pirralho!”, bradou ela revoltada para as câmeras, visto que Thomaz estava no exílio.

Ilha Laura1
Laura Keller se irritou ao descobrir que Thomaz Costa cogitou questionar sua maternidade. (Foto: Reprodução/Record TV)

Any Borges x Antonela Avellaneda

Mirella também revelou o que Antonela teria dito sobre Any Borges, deixando a ex-“De Férias com o Ex” muito irritada. “Antonela, de coração, você deveria ter vergonha na sua cara. Você é a pior pessoa que eu conheci na minha vida. Você deveria ter vergonha das coisas que você fala. Eu tô chocada”, disparou ela para a modelo argentina. “Não se junta, Laura. Ela disse que ia me atingir pela minha ansiedade”, acrescentou a influencer sobre a suposta tática que Avellaneda usaria.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, os ânimos se exaltaram por todo o quarto, levando Any, Dinei e Valesca Popozuda a perderem a paciência. “Valesca, [Antonela é] a pessoa mais baixa que eu já conheci na minha vida. Você tinha que ter vergonha na cara!”, disparou Any. “Essa é a cobra! Porque você é sim”, disparou o ex-jogador de futebol. Em meio a gritaria, Avellaneda quis entender do que Borges estava falando: “Você quer explicar?”. “Quando eu tiver a fim de falar, eu falo”, respondeu a DJ.

Ilha Any1
Any Borges se levantou e confrontou Antonela Avellaneda, após ouvir o que ela teria dito. (Foto: Reprodução/Record TV)

Pyong Lee tentou acalmar Antonela, sua aliada no game, diante da onda de ataques. “Não pega pilha! Isso aqui é um jogo. Foca no jogo”, disse ele para a loira, deixando o quarto na sequência. “Foge não, Pyong”, afirmou Any, complementada pela amiga. “Pyong é o pior”, continuou Mirella.

Continua depois da Publicidade

Nadja Pessoa x Mirella

O clima já estava pegando fogo, mas aumentou ainda mais quando as revelações sobre Nadja vieram à tona. “Você acorda também. Fiquei sabendo que você também falou mal de mim pelas costas”, contou Any sobre a pernambucana. “Chamou ela de cínica por trás e me chamou de maldosa. Maldosa é tu”, reclamou Mirella. “É mesmo? Tô morrendo de medo de você. Mas é normal, vocês voltarem assim com sangue no olho. Pode dar show. Eu sei da minha consciência”, debochou Nadja.

Ilha Treta Generalizada
Nadja Pessoa e Mirella aumentaram ainda mais a treta generalizada no quarto. (Foto: Reprodução/Record TV)

Depois de uma série de alfinetadas sarcásticas, Nadja também se exaltou: “O que eu tenho pra falar, eu falo na tua cara, e eu não tenho medo de você, não. Você se fez pro meu lado! E me respeite! Porque falsa eu não sou não… E você não vai me tirar do sério não, sua piveta”. A ex-Fazenda saiu do quarto e foi para cozinha, seguindo com suas queixas pelas falas de Mirella. Mas a gêmea lacração logo chegou no cômodo e o conflito continuou.

Continua depois da Publicidade

“O que eu tinha pra falar eu falei na cara dessa piveta. ‘Mimimimimi’ o caramba! Vai te catar! Porque voltou do exílio, tá se achando. Baixa a bola, velho”, adicionou Nadja. “Você me chamou de maldosa, Nadja, não gostei disso”, argumentou Mirella. “E você me chamou de quê? De falsa”, rebateu ela, que bateu palminhas, enquanto a rival mandava beijinhos irônicos.

Ilha Nadja1
Nadja Pessoa e Mirella usaram de todo o deboche durante a confusão. (Foto: Reprodução/Record TV)

“Já deu o show! Não sou falsa, o que eu tenho pra falar, eu falo na cara!”, retrucou Nadja. “Te acho falsa e f*da-se! Falsinha! Tu é falsa, fingida e cínica. Isso que tu é, tá?”, concluiu Mirella. No privado, a dançarina explicou sua postura: “Ter uma conversa com Nadja tem que ser na ironia, na provocação. Porque ela acha que ela pode falar assim com alguém. Se ela acha que ela pode falar assim, eu também falo”.

Assista à íntegra abaixo:

Participantes vão às lágrimas

Assim que a briga chegou ao fim, foi possível ver Mirella bastante incomodada pelo clima tenso da casa. Mais tarde, Antonela Avellaneda também chorou e pediu desculpas por seus comentários. “Independente do que vocês assistiram, eu não sou uma pessoa ruim. Desculpa se eu magoei vocês”, disse a ex-BBB. Em sua entrevista, a argentina refletiu sobre seus atos: “Nem me lembro do que falei, mas falei um monte de besteira”. Enquanto pedia perdão para os colegas, ela também acrescentou: “Eu não tô bem, não é pessoal com nenhum de vocês”.

Continua depois da Publicidade

No exílio, Thomaz Costa e MC Negão da BL tiveram um desentendimento sobre estratégias adotadas enquanto ainda estavam na Vila. Na manhã seguinte, o ator de “Carrossel” também foi às lágrimas pelos últimos acontecimentos no jogo. “Na vila eu ainda tinha um propósito, uma esperança. Mas saindo de lá, parece que eu perco tudo”, afirmou o artista, em prantos. É, tensão entre os exploradores…