Ilha (2)

Ilha Record: Antonela e Pyong flertam, e argentina provoca: “Tá com ciúme?”; assista

Eita! O clima está esquentando entre Antonela Avellaneda e Pyong Lee na “Ilha Record”. Neste sábado (14), foi dia de festa no reality e as imagens mostraram a aproximação entre os dois. O influenciador, que na época das gravações era casado com Sammy Lee, flertou com a argentina, e a moça chegou a dizer que ele estaria sentindo ciúme dela.

A gente ficou meio zoando, brincando. Tá rolando… Não sei o que está rolando“, declarou a loira em seu depoimento. Durante a comemoração, ela estava mexendo no celular do programa quando Pyong pediu para que ela postasse uma foto com ele e o marcasse. Ela não disse nada, e em seguida o rapaz provocou: “O que você tanto mexe nesse celular? Com quem você está falando no WhatsApp?“.

Tá com ciúme?“, rebateu Antonela. Em seu depoimento, a moça afirmou que os sentimentos pelo hipnólogo seriam recíprocos. “Ele é super atencioso comigo e sinto que ele tem ciúme quando alguém chega. E eu também estou sentindo um ciúme“, disse ela. Assista:

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

Antes mesmo do novo reality show da Record estrear, algumas informações sobre as gravações começaram a circular na imprensa e afetaram diretamente o casamento de Sammy e Pyong. O jornalista Leo Dias relatou que o hipnólogo teria “pulado a cerca” no confinamento com Antonela Avellaneda. Em um primeiro momento, as especulações geraram xingamentos públicos e troca de acusações entre os envolvidos, e Sammy chegou a dizer que o marido “não havia caído em tentação”.

Na sequência, a prévia do “Ilha Record” mencionou em um letreiro a palavra “traição” e mostrou uma cena de Pyong Lee deitando-se na cama com uma mulher. Poucas horas depois, Sammy apareceu nas redes sociais anunciando o fim do casamento, justamente compartilhando prints do vídeo. “Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir pra mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu ela, nos Stories.

“Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, acrescentou a loira, que também apagou fotos ao lado do ex-BBB de seu perfil, assim como deixou de segui-lo. O unfollow, entretanto, não foi mútuo. Os dois estavam juntos desde 2009 e são pais do pequeno Jake, de 1 ano e 5 meses.

Continua depois da Publicidade

Já Antonela Avellaneda, que tem sido acusada de ser o pivô do rompimento, usou suas redes sociais para rebater alguns comentários que recebeu dos internautas. Questionada por um seguidor se estaria “feliz por acabar com o casamento de Sammy”, ela disparou: “Eu não tenho que me preocupar com ninguém, amor. Desculpa”. “Vai pra reality, vai aprontar. Se não, fica em casa”, comentou Antonela, em resposta a outro internauta que pediu explicações do ocorrido no reality. Entre as várias respostas, a ex-BBB afirmou que não pode falar ainda sobre o assunto, provavelmente por questões contratuais envolvendo sua participação no programa.