“KUWTK”: Kim Kardashian diz estar preocupada com emocional de Khloé, após revelação de médium: “Ela tem muita dor no coração”

Mais que amigas, irmãs! Kim Kardashian comprovou mais uma vez o quanto se importa com suas manas. Na prévia do próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, divulgada pelo E! News nesta quinta-feira (30), a mãe de North West mostra preocupação com Khloé Kardashian após o trauma sofrido com a traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods.

A esposa de Kanye West recebeu a visita da amiga Malika Haqq e conversou sobre as revelações feitas por um médium durante a viagem que a família fez até Bali. “Nós tivemos inúmeras leituras e todas elas foram tão estranhas“, contou Kim ao acrescentar que foi dito que seu quarto filho seria uma reencarnação do falecido pai, Robert Kardashian.

Então, a empresária revelou que as análises feitas sobre a irmã Koko foram preocupantes. “O último (médium) disse a Khloé que ela tem muita dor no coração porque o cara realmente a machucou. E ela disse que andou de um lado para outro e não pode tomar uma decisão no relacionamento e eu sinto muito por tudo isso“, diz.

Foto: reprodução/YouTube

Nos relatos feitos para a produção, Kim explica que gostaria que Malika tentasse conversar com Khloé para descobrir o que de fato está acontecendo com ela. “Eu apenas me preocupo com ela. Você sabe, como melhor amiga, eu sinto que ela pode realmente se abrir para Malika e apenas passar algum tempo juntas“, conta no confessionário.

As duas seguem conversando e a Kardashian fala que entende que não é fácil passar por todo o escândalo da traição, principalmente sendo uma pessoa pública, mas que não consegue deixar de pensar na saúde de Koko. “Acho que sempre me preocupo com Khloé. Obviamente, tudo o que eles passaram, eu não acho que você possa esquecer isso“, conclui. Sem ter muitas informações também, Malika promete tentar conversar com a amiga. “Bem, veremos“, finaliza.