Hugo Gloss

KUWTK: Kourtney Kardashian revela por qual motivo se separou de Scott Disick; assista!

Fotojet (12)

Fotos: Reprodução/YouTube

Hora de colocar as cartas na mesa… A temporada final de “Keeping Up With The Kardashians” tem reservado muitas revelações. No especial de reunião, com a participação de todas as irmãs e a matriarca Kris Jenner, Kourtney Kardashian vai abrir o jogo sobre o que a motivou colocar um ponto final na relação com Scott Disick. Em um trecho do teaser divulgado hoje (9), a primogênita da família confirmou que o uso de substâncias tóxicas foi crucial em sua decisão.

O programa, marcado para estrear no dia 17 de junho, será comandado por Andy Cohen, que revisitará momentos marcantes da família, incluindo o fim da relação de Kourt e Scott. “Você acha que seu relacionamento teria tido outro rumo se você não tivesse compartilhado tanto sobre ele?”, perguntou apresentador. “Provavelmente! Mas eu acho que o uso abusivo de substâncias foi o fator decisivo”, entregou a Kardashian.

Disick, que neste momento também faz parte da atração, concordou: “Fui muito irresponsável”. Entre idas e vindas, o então casal se separou de vez em 2015. Eles são pais de Penelope, Mason e Reign Disick. Andy Cohen também aproveitou para perguntar se Kourtney Kardashian tinha a “bênção” do ex para seu relacionamento com Travis Barker, baterista do Blink 182. Atualmente, Scott namora com a modelo Amelia Gray Hamlin, de 19 anos. A resposta da pergunta ficou no ar para o público conferir quando o episódio for exibido nos Estados Unidos. Confira:

Ao longo de todos esses anos em que “Keeping Up With The Kardashians” está no ar, Scott Disick nunca escondeu sua luta contra o vício em drogas e bebida alcóolica. Tanto que na atual temporada do reality show, Kourtney protagoniza um momento de indignação com o vazamento de uma foto do ex dentro da clínica de reabilitação em que ele se internou, no ano passado. “Quem quer que tenha vazado essa informação, deveria estar bem envergonhado de si mesmo. Todos merecem poder lidar com seus traumas passados com privacidade. Ele foi completamente violado”, reclamou a primogênita da família.

Sair da versão mobile