Loucura, loucura, loucura! Depois de Xuxa, Luciano Huck marcou presença na nova temporada do “Lady Night”! Em episódio que foi ao ar nessa quarta-feira (4), o apresentador se lembrou do primeiro encontro que – quase – teve com a esposa, Angélica, e admitiu ter levado um “fora” da loira”! “Ela me deu um cano!”, contou.
Bem-humorado, Huck se lembrou de como tudo aconteceu. “Convidei ela (Angélica) pra jantar, ela aceitou, fui num restaurante japonês e peguei um barco, sabe aquele barco de sushi, que vem com um monte de coisa? Mas eu estava sozinho no carro, não podia botar o barco de lado, porque ia virar. Então fui dirigindo com o barco no meu colo, devagarinho…”, relatou, sobre o trajeto que percorreu até chegar na casa da amada.
Depois de muito sufoco para conseguir manter a barca de sushi intacta durante todo caminho, veio a má notícia… “Quando cheguei na porta da casa dela, pra tocar o interfone e subir, ela mandou um SMS desmarcando nosso jantar. Era nosso primeiro jantar!”, indignou-se. Luciano, entretanto, encontrou um jeitinho divertido de se “vingar”.“No dia seguinte eu comprei um cano de PVC, cortei, botei um laço bem bonito e mandei pra ela”, revelou. Kkkk Socorro! “Tomei um toco de primeira”, admitiu ainda.
O episódio, por sua vez, não gerou problemas na relação do casal! O apresentador se apaixonou logo de cara, e os sentimentos seguem vivos e fortes! “Tô aqui até hoje e vou ficar”, garantiu. Own! Tatá Werneck, sempre muito brincalhona, resolveu então pedir dicas de relacionamento para o convidado.
Sem papas na língua, a humorista quis saber o que fazer para ajudar o parceiro, Rafa Vitti, a voltar a ter ereções durante a relação sexual.“Faz um curso de tantra junto! Posso te indicar alguém [profissional]“, respondeu Luciano, na lata. “É mesmo? Você já fez? E funciona?”, indagou Tatá.
Com gesto afirmativo e resposta curta, Huck deu a entender que a prática de evolução espiritual através do sexo, tem auxiliado no seu casamento com Angélica: “São quase 20 anos juntos!”. “Mas como é, todo mundo se toca no tantra?”, perguntou a apresentadora, curiosa. “Toca!”, afirmou o entrevistado, mostrando conhecimento no assunto.
Ainda no programa, Luciano falou sobre algumas de suas experiências sexuais, sempre com analogias e exemplos não explícitos. De acordo com o paulista, ele nunca precisou tomar “um negocinho”, se referindo ao Viagra, e também “não se lembrava” de ter brochado alguma vez. “A gente só lembra das nossas vitórias, né, Tatá”, pontuou, aos risos. Assista: