“Lucifer”: Netflix confirma renovação da série para quinta e última temporada e Tom Ellis comemora; veja vídeo

O inferno está em festa!! Kkkk De acordo com o TVLine, a Netflix confirmou nesta quinta-feira (6), que a série “Lucifer” será renovada para sua quinta e última temporada. Por um lado, a gente já tá chorando por precisar se despedir do nosso diabão mais uma vez, mas pelo o outro, vamos ter um desfecho para a trama. Principalmente depois desse final baphônico da quarta temporada!!

De acordo com o site, a plataforma confirmou a produção de mais um ano da série depois que avaliaram a resposta positiva do público à quarta temporada, lançada no mês de maio. Em uma entrevista ao TVLine no mês passado, o showrunner Joe Henderson comentou sobre a expectativa em relação à renovação. “O apoio dos fãs é super importante, e em particular, (o primeiro) mês será crucial para obtermos ou não uma quinta temporada, porque eles (na Netflix) estão prestando atenção. Até agora, o suporte de todos têm sido incrível – tudo que você poderia pedir”, disse.

A estreia da quarta temporada no mês passado foi super bem recebida pelo público que a avaliou com a nota “A” no site do TVLine. No bate-papo, o roteirista Ildy Modrovich deixou os fãs intrigados sobre o que poderia vir por aí. “Nós sabíamos como seria a sequência literalmente desde que começamos a 4ª temporada. Também temos um outro brinquedo muito divertido para brincar, que sabemos que será um grande fator na quinta temporada, então estamos animados com isso também“, revelou.

No comunicado oficial divulgado na conta do Twitter da série, o protagonista Tom Ellis aparece em um vídeo gritando e pulando euforicamente dizendo no final, de forma bem sexy: “Vejo vocês no inferno!“. Ai minha taquicardia! kkkk No tweet, a produção também se manifestou escrevendo “Graças aos ‘Lucifãs’, a história de ‘Lucifer’ vai chegar ao fim da maneira que deveria. A quinta e última temporada está chegando na Netflix“.

Nas redes sociais, os fãs ainda não conseguiram se decidir se comemoram ou choram pelo final, agora sem volta. A gente entende bem vocês!

Para quem não se lembra, ao final da terceira temporada, “Lucifer” foi cancelada pela Fox, mas após a repercussão negativa e os pedidos dos fãs, a Netflix aproveitou a oportunidade e comprou os direitos do programa. Na época, os showrunners emitiram um comunicado agradecendo. “Somos incrivelmente gratos à Netflix por ter ressuscitado nosso programa na última temporada, e agora vamos terminar a história de Lúcifer nos nossos termos”, escreveram.