TV / Séries

No Brasil, Maisie Williams revela uma aprovação especial do final de ‘Game of Thrones’ e conta sua morte favorita da série

Raquel Rodrigues - Publicado em 07/12/2018 às 13:10
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Os fãs de ‘Game of Thrones’ estão super ansiosos para descobrirem o final da série. Enquanto a última temporada não chega, muitos alguns puderam matar um pouco da curiosidade no painel da HBO que rolou na CCXP 2018 (Comic Con Experience), em São Paulo. Nesta quinta-feira (6),  Maisie Williams, nossa amada Arya Stark, revelou no evento que sua mãe leu o roteiro do episódio final e o aprovou em uma entrevista exclusiva ao UOL.

Quando eu comecei na série, minha mãe lia os roteiros. Então eu avisei quando peguei esse último. Ela disse: ‘Posso ler?’. E eu falei: ‘Não’, mas depois dei para ela. É legal conversar com ela sobre isso“, revelou Maisie, que interpreta a personagem desde os 12 anos e agora já tem 21. Como o tempo voa, né?

John Bradley, que interpreta Samwell Tarly na série, estava acompanhando a atriz. Então, ele quis saber se a mãe de Maisie havia gostado do roteiro. “Sim, mamãe gostou”, contou a atriz. “É um belo teste, o teste familiar“, respondeu ele.

*Leia também:
— Roteiros de ‘Game of Thrones’ confirmam teoria de que Tyrion é apaixonado por Daenerys; saiba mais
— ‘Game of Thrones’: Em vídeo, Richard Madden assiste à cena do Casamento Vermelho e confessa: “Esqueço que participei”

Durante o painel conduzido pelos criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, Maise também revelou qual foi a sua morte favorita em ‘Game of Thrones’. “Há motivos diferentes que tornam uma morte prazerosa. Quando você mata alguém que os fãs querem muito é bem legal, como aconteceu com o Mindinho. Ele era alguém que todos queriam ver morto. Mas em termos técnicos de cenas de lutas, gravar a morte de Meryn Trant foi uma experiência ótima. Filmar as cenas corpo a corpo foi bem legal e para minha, em se tratando de morte favorita, é realmente a de Trant“, explicou a atriz.

Enquanto isso, John comentou quem o seu personagem mataria na série se tivesse a oportunidade. “Se eu pudesse matar alguém, vivendo na pele do Samuel por tantos anos e conhecendo o seu perfil, eu creio que seria Randyll Tarly. Meu personagem não é do tipo que sai matando, mas se pudesse escolher alguém, seria ele. Ele é o único da minha lista“, confessou o ator.

Assista ao o primeiro teaser da tão aguardada oitava temporada:

A HBO confirmou também que a última temporada de “Game of Thrones” estreia em abril de 2019.