TV / Séries

Roteiros de ‘Game of Thrones’ confirmam teoria de que Tyrion é apaixonado por Daenerys; saiba mais

Jonas Lirio - Publicado em 06/12/2018 às 1:45
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Uma das teorias que mais bomba na internet quando o assunto é “Game of Thrones” é a de que Tyrion seria apaixonado pela Mãe dos Dragões, Daenerys. E agora, graças a uma exibição dos roteiros das temporadas anteriores, a teoria pode ter sido confirmada. Entenda:

A Vanity Fair foi até à biblioteca do Sindicato dos Roteiristas em Los Angeles para consultar os roteiros da série, e descobriu que, pelo jeito, sim, Tyrion é mesmo apaixonado por Dany. Segundo a publicação, no episódio “The Winds of Winter”, da sexta temporada, a descrição de uma cena entre os dois mostra o amor do caçula dos Lannister.

(Foto: Divulgação/HBO)

“Ele estuda o rosto dela. […] Dany está olhando para o horizonte, então Tyrion consegue olhá-la de perto. Meu Deus, como ela é bonita. […] Ele a encara um pouco demais e vira. Perdida em seus próprios pensamentos, ela não nota que ele está encantado”, diz o trecho. Esse é aquele episódio em que Daenerys decide que Tyrion será sua Mão, lembra?

O amor do anão pela personagem de Emilia Clarke reaparece no quarto episódio da sétima temporada, “The Spoils of War” — aquele da batalha gigantesca entre Daenerys e o irmão de Tyrion, Jaime. “O irmão que ele ama corre em direção a sua provável morte pelas mãos da rainha que Tyrion também ama”, descreve o roteiro. Geeente, que poético e triste, né?

A reportagem da Vanity Fair, publicada nesta quarta (5), também revela outros detalhes indicados pelos roteiros de “Game of Thrones”. Um deles é o fato de que Cersei está grávida mesmo. Na descrição de uma cena da sétima temporada, a personagem se mostra realmente feliz ao contar da gravidez para Jaime, por exemplo.

Outra curiosidade é que, inicialmente, os Caminhantes Brancos teriam uma linguagem própria. Ela consistiria, basicamente, de “barulhos inumanos” e um “som arrepiador como gelo se quebrando”, mas foi deixada de lado. Ia ser babado, mas não ter som nenhum e depender só daquelas carinhas lindas para parecerem assustadores também deu certo, né? Kkk

*Leia também:

– ‘Game of Thrones’: Revista revela primeira cena da temporada final e promete a maior batalha da série; saiba detalhes

– ‘Game of Thrones’: Em vídeo, Richard Madden assiste à cena do Casamento Vermelho e confessa: “Esqueço que participei”

– Hugh Jackman fica ‘perdido’ ao ser questionado sobre fim de ‘Game of Thrones’: ‘Achei que era sobre banheiros’