Fotojet (16)

No Limite 5: Kaysar se decepciona com votos de amigos e dispara sobre Jéssica: “Desejo sucesso, mas longe de mim” — assista

Nono integrante a deixar o “No Limite 5”, Kaysar Dadour participou do “Bate-papo No Limite” desta madrugada (7) e, em conversa com Ana Clara, revelou certa decepção com alguns dos demais competidores que optaram por eliminá-lo. Sabe-se que o sírio foi alvo de cinco votos, dentre eles Paula Amorim, Jéssica Müeller e Marcelo Zulu. Vale ressaltar que no episódio desta semana, as duas tribos rivais, Calango e Carcará, se transformaram numa só, a Jandaia e, por isso, participaram juntas do “portal”.

“Às vezes, a gente cria expectativas com as pessoas, faz parte, né… Não imaginava isso da Paula, dela batendo o martelo, foi uma decepção pra mim. Porque sou muito amigo dela e do Breno (Simões, noivo de Paula), frequentava a casa deles. O Viegas é meu irmão. Ele explicou pra mim o que estava acontecendo no jogo e tentou mudar as coisas, mas já deu. Eu estou chocado, de verdade. Não esperava isso, não. Estou decepcionado”, desabafou Kaysar.

Dentre todos os votos que recebeu, o que mais incomodou o ator foi o de Jéssica, que antes integrava a tribo Calango. “A gente combinou de não se votar, pra se proteger. A gente se juntou, e a primeira coisa que ela faz é votar em mim. Mostra quem é a pessoa de verdade, mostra o caráter dela”, disparou Dadour.

“Me surpreendeu muito o que ela falou. Para alguém que fazia questão de falar sempre que aquilo era o ‘No Limite’ e não o ‘BBB’, ela se apegou muito a um passado que não existe mais. A gente não se falava direito há três anos. Achei muito desnecessário o jeito que ela falou, que eu não merecia ganhar (o ‘No Limite’) porque já consegui o segundo lugar no ‘BBB'”, acrescentou o eliminado.

Questionado se ambos já haviam se resolvido aqui fora, Kaysar disparou: “Não tenho nada [contra ela], vida que segue. Ela faz o caminho dela, eu faço o meu. Passado já era, se ela esta travada no passado, deixa ela resolver com ela, eu estou bem resolvido, não tenho nada a dizer. Não sei como ela está, o que faz da vida dela. Desejo a ela todo sucesso, mas longe de mim”.

Romance com Gleici

Outro assunto que entrou em pauta foi o relacionamento de Kaysar e Gleice Damasceno, que se transformou em algo mais após a competição. Os ex-colegas de “BBB 18” não confirmaram — mas também não negaram — um romance entre eles. “Nós dois estamos nos conhecendo melhor, tudo pode acontecer”, comentou o sírio, agora naturalizado brasileiro.

“Eu quero dizer que eu aceito ser madrinha”, brincou Ana Clara, apontando ainda o fato de os dois estarem em lugares parecidos. “Engraçado, estrutura parecida do ambiente”, disse ela. “Nós estávamos assistindo juntos o ‘No Limite’, alguns carcarás e calangos”, explicou Gleici. “Uma pena, né, todo mundo segurando vela. Não sei também, o Bil e a Carol estavam aí…”, devolveu a apresentadora, aos risos. Confira: