Paulo Vilhena revela por que decidiu deixar o “No Limite” após reviravolta no jogo; assista

A decisão do ator surpreendeu os espectadores que assistiam ao reality desta quinta-feira (27)

Paulo Vilhena foi o eliminado desta quinta-feira (27) em “No Limite Amazônia“, deixando os espectadores surpresos com uma reviravolta emocionante. O ator armou uma estratégia para que fosse escolhido no portal e liberou o caminho para que Fulý continuasse no jogo. Mais tarde, ele recebeu a opção de continuar em uma espécie de repescagem, mas preferiu voltar para casa.

Vilhena até conseguiria sobreviver à votação durante a disputa. No entanto, ele preferiu usar sua imunidade para cancelar os votos dados ao carioca. Por fim, ele ainda recusou a chance de seguir em um jogo à parte e optou por deixar a Floresta Amazônica. Paulo explicou a atitude inesperada em um vídeo divulgado pelo gshow.

Continua depois da Publicidade

“Eu não desisti, eu não aceitei a oferta de uma oportunidade. Não aceitei porque a minha decisão foi tomada com bastante consciência de acordo com a minha intuição e coração. Meu coração falou muito mais alto pra eu cuidar da minha família e é isso que eu vou fazer”, explicou o astro após deixar o jogo de vez. O ator contou que sua escolha foi feita quando viu uma família de botos nadando próxima a ele.

Questionado sobre o motivo de ter salvo Fulý, Vilhena disse que queria dar mais uma chance para o jovem permanecer na competição. “O sonho do Fulý realmente é participar desse jogo o máximo que ele puder. Quando eu entendi que eu poderia dar uma segunda chance para ele continuar no jogo, tudo fez mais sentido ainda. Pude dar essa segunda chance e voltar aos braços da minha família”, apontou.

E continuou: “O jogo ia entrar pra um lugar onde eu não acho sadio, que são as questões de relacionamento para tentar derrubar outras pessoas, fingir algo, isso mexe muito com os meus valores. Então, eu prefiro deixar alguém que está nessa disponibilidade continuar no jogo, ainda mais sendo um sonho. É mais relevante que eu continuar por ego ou vaidade”.

Agora, a torcida do ator vai para Raiana, sua ex-companheira da equipe Urucum. “Desde o primeiro encontro com ela, eu senti uma coisa muito forte de ligação. Aos poucos a gente foi se aproximando, ela também é reservada, na dela. E eu acho que, dentre as pessoas que estão ali, ela é a mais verdadeira, a mais sincera, mais centrada. Ela é uma guerreira”, garantiu a estrela de “Sandy & Junior”.

Continua depois da Publicidade

Paulo se prepara para a chegada de Manoela, sua primeira filha com a esposa Maria Luiza Silveira. A previsão é que a pequena chegue ao mundo no próximo mês. “Me sinto com a missão cumprida, com certeza eu me dediquei ao máximo, estava ali presente e tenho certeza que levo comigo uma história linda de superação e conquistas”, concluiu. Assista ao vídeo na íntegra:

Com a desistência, Dedé e Simoni podem voltar para o jogo, mas os detalhes da dinâmica só serão revelados no episódio da próxima semana.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques