Fotojet (3)

No Limite 5: No ‘Encontro’, Fátima e Elaine Melo, 1ª vencedora do reality, se emocionam ao relembrar cena icônica da disputa; assista

À flor da pele! Na manhã de hoje (11), Fátima Bernardes recebeu no “Encontro”, Elaine Melo, campeã do “No Limite 1”, que foi ao ar em 2000. Em preparação para a estreia da nova temporada, a dupla relembrou algumas das cenas mais marcantes da primeira edição do reality, como o banquete de iguarias pra lá de estranhas e, ainda, a ligação de apenas dois minutos de Elaine com as filhas, na época ainda crianças, durante a disputa.

Depois de rever as tretas e perrengues do jogo, Fátima elogiou a perseverança de Melo e comentou que as provas não foram os únicos desafios enfrentados por ela e os colegas. “Olha só, outra dificuldade de qualquer reality, é você ter que ficar longe da sua família. Você tem duas filhas e elas eram pequenininhas, uma tinha três, outra tinha nove, né? Então deve ter sido doído isso, isso devia ser complicado, né?”, questionou a apresentadora.

“Foi muito complicado, porque assim, a Manuela já tinha nove anos, né? Mas a Letícia tinha três, na época, e ela sentiu muita falta, muita falta. Ela sentiu tanta falta que a primeira coisa que ela perguntou, quando eu liguei em casa, que eu ganhei a ligação, foi assim: ‘Mãe, você tá bem?'”, relembrou Elaine. “Ah, a gente separou esse momento pra você rever. É lindo esse momento. É sensacional”, disparou Fátima, antes de mostrar o vídeo. Confira:

Após assistirem ao VT, Fátima e Elaine não conseguiram segurar o choro. “Eu imaginei que ia acontecer com você, porque eu fiquei com os olhos cheios de água de rever esse trecho. É muito forte!”, confessou a comunicadora. “É uma saudade e agora eu estou passando de novo por isso, a mais velha casou e está morando fora. Então é aquela coisa, uma emoção”, respondeu Elaine.

Continua depois da Publicidade

Bernardes então lembrou do próprio filho, Vinícius, que está morando em Paris, na França. “Te entendo, Elaine, te entendo bem. É bem difícil mesmo”, reforçou, visivelmente emocionada. Ainda durante o papo sobre sua edição do “No Limite”, a campeã contou que mantém contato com outros participantes do programa. “Os sete que ficaram na final, nós temos amizade até hoje”, compartilhou. Esse grupo de Whatsapp deve ser divertido, hein? Kkk

A nova edição do reality show de ‘sobrevivência’ estreia na noite de hoje, com um elenco bem diferente, totalmente formado por ex-confinados de diversas edições do “Big Brother Brasil“. Para conferir a lista completa de participantes, clique aqui. Animados?