O adorado bolo de limão de Lyris (Deborah Evelyn) vai virar torta de climão em “A Dona do Pedaço”! Lembram que a gente contou aqui que Agno (Malvino Salvador) colocaria uma câmera escondida na cozinha de sua casa para flagrar a pulada de cerca da esposa com o entregador de bolos Tonho (Betto Marque)?! Pois agora já sabemos tudo o que ele fará com as polêmicas imagens. Segundo informações do “Notícias da TV”, o empresário, homossexual enrustido, entrará com um processo de divórcio da dondoca e a humilhará, fazendo com que aceite um salário mínimo de pensão. “Ele só pode estar brincando!“, soltará Lyris.
A essa altura, como também já adiantamos aqui, Agno ainda terá armado para a família da esposa ficar com uma parte menor na construtora. O truqueiro anunciará a separação, deixará o luxuoso apartamento em que vivia, mas avisará que será só por um tempo, até Lyris, Gladys (Nathalia Timberg) e Régis (Reynaldo Gianecchini) se retirarem do local. Ele argumentará que o trio não teria condições de bancar os gastos da residência sozinho.
Os três, por sua vez, usarão o pequeno número de ações que detinham na empresa para comprar uma nova e modesta casa. Certa de que ainda conseguiria reverter a situação, Lyris contratará Amadeu (Marcos Palmeira) para defendê-la no processo e a partir daí, o vídeo caliente da perua virá à tona. Agno mostrará as imagens a ele, que constrangido, terá de informar à cliente e sua família sobre a carta na manga do empreiteiro.
“Ele tem um vídeo. De você com um… Ahn… Entregador de bolos na cozinha“, contará o marido de Gilda (Heloísa Jorge). “Ah, meu Deus, um vídeo“, berrará Lyris. “Ele planejou tudo! Eu sabia“, apontará Gladys. “O entregador de bolos, Lyris… Foi bom? Espero que tenha sido ótimo, porque foi caro“, debochará Régis. “Ele deve ter outra mulher. Só isso explica a separação“, berrará a dondoca, sem nem desconfiar da verdadeira orientação sexual do ex. Todo esse babado é previsto para ir ao ar em julho na trama de Walcyr Carrasco.