A Dona do Pedaço: Reviravolta! Fabiana consegue fortuna, arranca a máscara e apanha de Vivi!

OMGGG! Walcyr Carrasco reserva fortíssimas emoções para as irmãs Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) em “A Dona do Pedaço”. De acordo com o “Notícias da TV”, nos próximos capítulos, a ex-noviça ficará rica e finalmente tirará a sua máscara, revelando todo o rancor e inveja que sente da influencer!

Lembram que a gente contou aqui que Agno (Malvino Salvador) se aliaria à santinha do pau oco e a pediria para fiscalizar a vida de Otávio (José de Abreu)? Pois a vigarista conseguirá fotos do marido de Beatriz (Natália do Vale) com uma amante e a partir daí, o empresário chantageará o próprio sócio, para que ele aceite uma terceira pessoa na sociedade. Adivinhem quem será essa pessoa?! Fabiana – claro – que será usada como laranja por Agno para que ele tenha a maior parte da empresa.

Em contrapartida, a noviça demoníaca terá um cargo de executiva, salário alto e ganhará um apartamento. “Agora vou ser rica. Rica!“, berrará ela, no melhor estilo Carolina Ferraz. O que Agno não imagina é que a suposta aliada é tão ardilosa que fará de tudo para dar-lhe uma rasteira. Fabiana contratará um ótimo advogado para revogar a procuração que assinou dando plenos poderes ao empresário. Será cobra dando o bote em serpente, meu povo! Mas isso é assunto para um próximo texto…

O bapho da vez é que finalmente Fabiana mostrará as garras para a própria irmã! Após ser anunciada como a nova sócia da Habitex, a mal caráter mentirá, dizendo que tudo aconteceu graças a uma herança deixada pela madre que a criou no convento. Vivi achará a história bastante suspeita e exigirá uma conversa particular. “Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar… Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira“, acusará a blogueira.

Será choque de monstro, queridaaaaa! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Sabe por que duvida de mim?“, indagará a nova sócia do pai de Vivi. “Duvido porque é uma mentira descarada“, afirmará a influencer. “Acha que só você pode ser rica“, continuará Fabiana, assustando a irmã com o tom. “Fui criada naquele convento. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada“, bradará a invejosa.

Vivi ficará chocada com a ‘verdadeira’ Fabiana e lembrará que ela sempre dizia adorar trabalhar como sua assistente.”Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho, me fazia de escrava. Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir“, detonará, levando a blogueira a mudar também o tom. “Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica“, berrará Vivi, levando um tapa da ex-noviça. “Tá pensando o quê, que pode me bater? Toma!“, revidará a musa das redes sociais.

As duas protagonizarão um arranca rabo à lá “Laura Cachorrona e Maria Clara”, em Celebridade. De acordo com o roteiro de Walcyr, Vivi levará a melhor na briga, dando boas bofetadas na irmã maquiavélica. O embate é previsto para ir ao ar no dia 19 de julho. Você quer nocaute, Rock?! hahahaha Que baphão!