A Dona do Pedaço: Amada? Maria da Paz descobrirá o maior segredo de Josiane e terá reação inacreditável! Saiba os detalhes

Dormiu, Maria da Paz? Depois de ter aparentemente acordado da cegueira, a protagonista de “A Dona do Pedaço” será levada pela ingenuidade mais uma vez. De acordo com o Notícias da TV, em breve a boleira descobrirá os maiores podres de Josiane (Agatha Moreira) – seus dois assassinatos. Contudo, a reação da mãe iludida será inacreditável pela coragem.

Camilo (Lee Taylor) seguirá com as investigações das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), tendo em mãos uma pista imbatível da criminosa. Então, ele mostrará a mochila de grife para a avó da blogueirinha, Evelina (Nívea Maria). Antes do homicídio, Jô deu a bolsa cheia de dinheiro para sua segunda vítima, que havia a chantageado. A matriarca até se lembrará que viu a neta usando o objeto e voltando sem ele. Mesmo assim, defenderá a golpista.

Os segredos de Josiane ficarão por um fio em “A Dona do Pedaço”! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Apesar de ter desvendado o mistério, Evelina jogará a suspeita para Régis (Reynaldo Gianecchini) mais uma vez. Maria da Paz (Juliana Paes) também reconhecerá o objeto, mas se fará de sonsa… Novamente. “O Régis pode ter pego, se precisava de uma bolsa grande. Eu acredito que é mais uma prova contra o Régis”, indicará ela. Vale lembrar que o playboy falido e em reabilitação já estará preso, após tramoia da sua ex-comparsa.

Passado o momento com a polícia, Evelina abrirá o jogo com a filha, revelando tudo o que se recorda. A capixaba contará que Josiane estava com a mochila no dia. Aliás, ela mencionará que a neta até mentiu para os investigadores, alegando que tinha ficado em casa.

Evelina esconderá da polícia o que sabe sobre a neta, mas contará tudo a Maria da Paz. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Para a fúria de Maria, sua mãe desconfiará da capacidade de Jô, apontando ela como a provável assassina. “A Josiane tem o sangue dos Ramirez e dos Matheus. Até acho que mais dos Matheus, porque ela sempre foi sua inimiga. Eu não duvido que ela seja capaz”, palpitará Evelina, deixando a confeiteira com sangue nos olhos.

A falta de bom senso recairá sobre a mocinha e teremos uma “Tonta do Pedaço” pela milésima vez. “Faz favor, não fala mais nada. Cê é minha mãe. Não me faz perder o respeito que eu tenho por você. A Josiane fez tudo de ruim que uma filha pode fazer, cortou meu coração, mas é minha filha”, rebaterá a empresária, enfurecida.

Maria da Paz se transformará novamente em “A Sonsa do Pedaço”, pegando a filha com a faca e o queijo na mão, e se fazendo de besta. (Foto: Reprodução/TV Globo)

E a briga continuará: “Não acusa a Josiane de crime nenhum que eu viro bicho. Pra mim, seria demais. Acabou. Não se fala mais nisso”. Abatida pelo que aconteceu, Maria aparecerá rezando na cena seguinte. Ela deixará claro que, lá no fundo, também desconfia da sua herdeira. Ainda assim, clamará a Deus para que tudo aquilo seja mentira.

“Deus, de todas as desgraças do mundo, essa seria a pior pra mim. Não deixa ser, não pode ser. Eu sinto uma agonia. Aquela bolsa era minha. Deus, por que faz isso comigo, por que eu tenho que ter tantas provas?”, suplicará ela em oração. Infelizmente, o que está feito, está feito, amiga… Não temos mais como defender.

O retorno da ingenuidade da nossa boleira favorita irá ao ar em 18 e 19 de outubro. Mas só queremos saber de uma coisa: quando é que ela deixará de ser inocente e cega assim?