A Dona do Pedaço: Fim da linha? Josiane entra na mira da polícia após pistas deixadas em dois assassinatos; entenda!

Se você também não vê a hora de Josiane (Agatha Moreira) quebrar a cara em “A Dona do Pedaço”, saiba que os refrescos estão chegando! Segundo o Notícias da TV, depois de ativar seu lado serial killer e cometer dois assassinatos, a cobrinha-mirim vai entrar na mira da polícia!!! Ela só não esperava que um indício deixado pra trás poderia incriminá-la pelos homicídios…

Como comentamos aqui, já no capítulo que vai ao ar no próximo dia 6, Jo matará seu mordomo Jardel (Duio Botta), após ele flagrar e registrar a influencer beijando o padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchinni), usando isso como chantagem. Depois dessa queima de arquivo, o namorado do rapaz, Lucas (ator que ainda não teve nome revelado) será preso por sua morte. De qualquer forma, a inocência do personagem será comprovada e ele continuará com as provas da traição da garota em mãos.

Josiane serial killer em “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Obviamente, a princesinha do diabo não deixará barato! Quando o rapaz a extorquir e tentar assumir o controle da situação, assim como seu namorado fez, Jo vai ficar uma fúria e dará um empurrão daqueles em Lucas, do alto de um prédio, tirando sua vida. Ai… Mas Camilo (Lee Taylor) não brinca em serviço! À frente do caso, o ex de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) acreditará que os dois estavam chantageando alguém e seguirá com essa hipótese, até suspeitarem de uma bendita mochila de grife.

O objeto de luxo será encontrado com Lucas após sua morte, cheio de dinheiro, e os investigadores perceberão que a mochila não é comum. Mas o pior ainda estava por vir… “Foram produzidas poucas peças. E tem mais uma novidade… A perícia encontrou esse fio de cabelo”, dirá um policial, mostrando o cabelo que pode ser de Josiane! Vixe!!!

Camilo chegará aos vestígios de que Jo assassinou os dois homens (Foto: Reprodução/TV Globo)

Camilo ficará em dúvida: “Viu se não pertence à vítima?”. Mas seu colega oficial deixará claro: “Tudo indica que é um fio de cabelo de mulher”. A partir daí, os pontos vão começar a se ligar e o investigador planejará os próximos passos para pegar a criminosa no pulo. “Então temos uma assassina. Faz sentido… A bolsa… Só que entre milhões e milhões de pessoas, como identificar essa mulher?”, questionará ele.

Sua solução será voltar a interrogar as pessoas próximas ao falecido mordomo, como Evelina (Nívea Maria), avó de Jo, e Ellen (Rosane Gofman), funcionária e amiga de longa data de Maria da Paz (Juliana Paes). “Se tivermos uma suspeita, por outro lado… Será fácil descobrir se foi ela ou não. Bom trabalho, policial. Essa é a pista mais importante que temos até agora”, concluirá Camilo.

Eitaaa! Será que a justiça finalmente será feita contra as tramoias da megera? Só nos resta aguardar o desdobramento da história, que acontecerá após a boleira flagrar o marido transando com sua filha na cama! Isso levantará cada vez mais suspeitas sobre Jo, principalmente após ela ter tomado posse da fábrica de Maria da Paz e expulsado a mãe da mansão. E que venha logo a sentença pra essa víbora!