A Dona do Pedaço: Aneurisma faz Maria da Paz perder tudo e tomar decisão drástica para sobreviver; saiba mais!

Maria da Paz, mulher, acorda pra vida! Kkkk A protagonista interpretada pela atriz Juliana Paes está prestes a ficar pobre de novo. Zerada! Na rua da amargura, com uma mão na frente e outra atrás! Não bastasse ter levado um chifre na cabeça de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira), e ter caído em diversos golpes, a empresária perderá tudo após ser expulsa de casa pela própria filha, que também tomará a fábrica de bolos.

De acordo com o “Notícias da TV”, nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, ao perceber que não tem mais nada a perder, Jô dará sua cartada final contra a mãe. Depois de ter seu caso com o padrasto revelado e ser rejeitada por ele, a blogueira do diabo sabotará a mãe e incendiará parte da fábrica de bolos.

O golpe só irá piorar a situação de Maria da Paz, que estará super endividada com a compra da mansão que foi colocada no nome de Josiane. Neste ponto da história, a boleira também terá passado a fábrica para o nome de sua herdeira, porém, o contrato terá uma cláusula que proibirá a jovem de tirar o comando da empresa de sua fundadora.

Maria da Paz (Juliana Paes) será expulsa de casa e perderá fábrica para a filha Josiane (Agatha Moreira) Fotos: Reprodução/TV Globo

Como toda novela precisa de um plot twist, o advogado de Maria da Paz, Antero (Ary Fontoura), passará mal devido a um aneurisma e perderá a memória, consequentemente se esquecendo do lugar onde guardou os documentos da transação. O piripaque acontecerá simultaneamente com as cenas em que a protagonista da trama será expulsa da mansão pela influenciadora, junto com a mãe Evelina (Nivea Maria).

Abrigadas na casa de Marlene (Suely Franco), mãe e filha tentarão acionar o advogado para proteger a empresa, mas descobrirão que ele está internado. “O doutor Antero nem lembra quem eu sou“, dirá desesperada Maria da Paz no hospital. “Com o aneurisma sofrido pelo paciente, a dilatação da artéria nessa região específica do cérebro… Houve um comprometimento da memória. Na maioria das vezes, é um quadro temporário“, avisará o médico.

Mais tarde, a filha de Evelina entrará na casa de Antero com Amadeu (Marcos Palmeira) e irá revirar os cômodos atrás do bendito documento — mas não encontrará. Com o passar do tempo, a cozinheira se conformará com seu destino e tomará uma decisão. “Dinheiro eu faço vendendo bolo! É o que vou fazer, vender bolo“, falará.

Eita, será que a sorte bate duas vezes na porta?! Sei não… As cenas serão exibidas a partir do dia 22 de agosto. Anota na agenda!