A Dona do Pedaço: Após chantagem, Josiane ameaça Fabiana de morte e piora sua situação

Lembram que contamos aqui que Fabiana (Nathalia Dill) fotografará Josiane (Agatha Moreira) assassinando Jardel (Duio Botta)?! A cena macabra irá ao ar hoje (6) à noite em “A Dona do Pedaço”, mas a ex-noviça só mostrará suas garras para a prima daqui a três semanas, quando a influencer já for dona da empresa de Maria da Paz (Juliana Paes).

Astuta, Fabiana avisará a Josiane que fez cópias da prova que tem do crime, e que o material será entregue a Camilo (Lee Taylor) caso aconteça algo com ela. Segundo informações do “Notícias da TV”, a ex-noviça exigirá que a prima venda a fábrica de bolos pra ela, pela metade do valor de mercado. Josiane então a ameaçará de morte: “Sabe que por mim eu não faria o negócio. Minha vontade é descobrir onde tá o arquivo com a foto, e depois dar um jeito em você“.

Jardel será a primeira vítima fatal de Josiane após chantageá-la com o caso extraconjugal dela com o próprio padrasto (Divulgação / TV Globo)

Mas Fabiana não se acuará. “Não vai descobrir, eu sei me precaver. E se der um jeito em mim, como diz, está perdida. Vai ter que vender a fábrica pelo preço que eu disse. Aliás, só por causa dessa ameaça, quero mais 10% de desconto para aprender a não me ameaçar“, esbravejará a noviça demoníaca, piorando a situação da jovem assassina. A blogueira esperneará, quebrará uma porção de coisas, em vão.

Dias depois, Fabiana voltará a procurá-la, dessa vez acompanhada por Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu). Os dois aceitarão o negócio por conta da oferta vantajosa e para acertarem as contas com a chantagista. “Viemos concluir o negócio, já que é uma transação entre as duas empresas“, dirá Agno a Josiane. “Tenho uma notícia maravilhosa. A Jô… Josiane concorda em dar mais 10% de desconto“, anunciará Fabiana, dissimulada, provocando a assassina.

Josiane se verá cada vez mais encurralada em “A Dona do Pedaço” (Foto: Reprodução/Globo)

Eu não…“, protestará a filha de Maria da Paz. “Ou seriam 15?“, interromperá a ex-noviça, deixando claro que tudo pode ser pior. “Dez por cento. Vamos sentar, fazer os acertos finais?“, concluirá Agno. Encurralada, Josiane terá de assinar a venda da empresa para não acabar presa pelo assassinato. As cenas vão ao ar na novela das 9 da TV Globo no próximo dia 30.