A Dona do Pedaço: Após proposta indecente, Chiclete anuncia: ‘Vou sumir da vida de Vivi!’

Linda (Rosamaria Murtinho) e Beatriz (Natália do Vale) farão Chiclete (Sergio Guizé) desistir de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em “A Dona do Pedaço”. Segundo informações do site “Notícias da TV”, a dupla oferecerá dinheiro para o amante da influencer sumir da vida dela, deixando o rapaz ofendido. O matador de aluguel recusará a proposta indecente, mas prometerá se afastar de Vivi para não atrapalhar o casamento dela com Camilo (Lee Taylor).

Desconfiadas dos perdidos que a blogueira tem dado no noivo, a mãe e a avó irão até o estúdio de fotografia para sondar o caso. Traiçoeira, Josiane (Agatha Moreira) entregará às duas, a relação extraconjugal de Vivi com Chiclete e ainda ajudará a marcar um encontro de Linda e Beatriz com o rapaz. “Agora, à beira de se casar, ela conheceu você. A vida dela estava tão certa, tão perfeita, e de repente“, começará Beatriz, já em conversa com o matador de aluguel.

Ela sai, ela some… O noivo desconfia de alguma coisa. Você está sendo um terremoto na vida dela“,  acrescentará Linda. “Nós resolvemos ter uma conversa séria com você. É simples. Quanto você quer para ir embora? Sumir daqui?“, perguntará a avó de Vivi, na lata. “Guarda esse dinheiro. Só não leva uma surra porque não bato em mulher. Tudo bem. Eu não vou atrapalhar a vida da Vivi. Eu gosto demais dela pra atrapalhar. Eu vou terminar um serviço, um serviço que vim fazer aqui em São Paulo, e sumo. Ela que case com esse noivo que é o homem certo pra ela. Vou sumir da vida da Vivi!“, anunciará Chiclete, totalmente ofendido com a proposta.

Esse Chiclete não desgrudará tão fácil, meu amor! (Foto: Reprodução / TV Globo)

O matador de aluguel honrará com a promessa e se afastará de Vivi, que perceberá e estranhará. “Sumiu. O que houve?“, indagará a musa das redes. “Eu não quero mais te prejudicar“, explicará o motorista de Josiane. “Que bobagem é essa? Você nunca… Chiclete, o que aconteceu entre nós foi muito de repente, eu também não esperava“, argumentará Guedes. “Você tá noiva. Vou ficar fora da sua vida“, declarará Chiclete, decidido. Para se despedir, ele pedirá uma última noite com Vivi, que aceitará. Será nesse encontro num motel, que Camilo os flagrará aos beijos.

Como já contamos aqui, o investigador gravará a cena e exibirá o vídeo num telão no altar da igreja, no dia de seu casamento com Vivi, para humilhar a noiva.