A Dona do Pedaço: Após ser exposta e humilhada no altar, Vivi se surpreende com guinada na carreira

Antenado, Walcyr Carrasco levará para “A Dona do Pedaço”, um curioso fenômeno que se dá nas redes sociais, após tragédias e polêmicas. Lembram que contamos aqui que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) seria humilhada e teria um vídeo de sua traição exibido por Camilo (Lee Taylor) bem no altar da igreja em que se casariam?! Pois, o tiro do rapaz que odiava o sucesso da amada nas redes sairá pela culatra! De acordo com informações do “Notícias da TV”, Vivi ficará ainda mais famosa e querida na Internet e se tornará um verdadeiro fenômeno com a repercussão do escândalo!

Chamada de vagabunda por Camilo, no momento em que selariam a união, a influencer finalmente assumirá sua relação com Chiclete (Sergio Guizé). Vivi então passará a noite com o matador de aluguel e só saberá das consequências do barraco no dia seguinte. “Não precisa dizer. O escândalo tá em todos os sites de fofoca, virou meme da internet“, apostará ela, em conversa com Kim (Monica Iozzi), crente de que sua carreira estaria arruinada. “Virou sim… Tem até uma atriz horrorosa vestida de noiva fingindo que é você… E um cara chamando ela de vagabunda“, comentará a empresária.

Imagina a cara de Camilo quando souber que ele só ajudou a blogueira a deslanchar ainda mais?! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Foi bom enquanto durou. Eu adorava ser digital influencer, ter milhões de seguidores, mas depois desse escândalo, acabou“, prosseguirá Vivi. “Já olhou o celular hoje?“, indagará Kim. “Não, ainda estou sob o impacto de tudo que aconteceu. Tinha deixado o celular no buquê, usei pra fazer um ao vivo“, explicará a blogueira. “Os internautas te amaram!!!“, revelará Kim, empolgada, surpreendendo Vivi. “O quê? Amaram?“, reagirá a musa. “Amaram. Você ganhou quase um milhão de seguidores. É mais sucesso, honey. Mais sucesso!“, vibrará Kim.

A notícia se espalhará rapidinho e deixará Josiane (Agatha Moreira) ainda mais louca de inveja. “A Vivi ganhou quase um milhão de seguidores. Depois do escândalo. Eu me escondi na igreja e só saí depois de todo mundo, porque achei que associar meu nome a ela só ia prejudicar. Mas ela bombou“, contará a ardilosa a Régis (Reynaldo Gianecchini). “A Vivi ganhou seguidores com o escândalo, é? Vida injusta, não, Jô? Ela ganha seguidores assim… Enquanto você tem que comprar“, debochará o amante da jovem.

Agora que Vivi e esse Chiclete não se desgrudarão mais! hahahaha (Fotos: Reprodução/TV Globo)

No mesmo capítulo, previsto para ir ao ar no dia 16, Kim já surgirá dando um jeito de explorar ainda mais o buzz em cima do nome de Vivi. A loira marcará um ensaio com Téo (Rainer Cadete): “Temos que postar novas fotos e bombar… Bombar ainda mais!“. Esse tipo de situação não é tão inusitada quanto parece. Apenas pra ficar no nome mais conhecido – que já passou por algo parecido, podemos citar o caso de Kim Kardashian, que teve a carreira dela e de sua família catapultadas após o vazamento de uma sextape com o ex-namorado Ray J.

É aquele ditado, amores… há males que vêm para o bem!