A Dona do Pedaço: Assassino de aluguel viverá romance gay com muitas cenas quentes; saiba detalhes!

Se organizar direitinho, todo mundo se pega e fica felizinho da vida! De acordo com o “Notícias da TV”, nos próximos episódios de “A Dona do Pedaço”, um casal bem improvável ganhará vida na trama. Depois de muito investir no lutador de boxe Rock (Caio Castro), o ricaço Agno (Malvino Salvador) finalmente descobrirá o amor nos braços do pistoleiro Mão Santa, interpretado pelo ator Guilherme Leicam.

O personagem, que entrou na história pra valer na última segunda-feira (29), já voltou a usar seu nome de batismo, Leandro, para manter as aparências e esconder sua profissão de assassino de aluguel. Embora o jovem tenha mostrado que o sangue vingativo dos Ramirez corre em suas veias, nos próximos capítulos descobriremos que, na verdade, o garoto é muito mais sensível do que imaginávamos.

Ele é um homem carente, e a coisa que mais deseja na vida é ter um lugar no coração de alguém. Se ele sentir isso, seja com o próprio Agno ou com qualquer outro personagem, não vai pensar em nada nem ninguém“, declarou Guilherme Leicam.

Leandro (Guilherme Leicam) viverá romance com Agno (Malvino Salvador). Fotos: Reprodução/TV Globo

No bate-papo com o “Notícias da TV”, o artista revelou que não recebeu muitos detalhes sobre como será o desenrolar do casal, mas que está animado com a ideia e pronto para gravar muitas cenas quentes, iguais às que são protagonizadas pelos personagens heterossexuais. “Sou um ator de composição e desafios. Estou preparado para o que vier“, afirmou.

Tudo começará após a encomenda da morte de Vivi (Paolla Oliveira) chegar ao final com o assassinato do motorista Cosme (Osvaldo Mill). Leandro precisará buscar ajuda para sobreviver na cidade e conhecerá Agno. “É uma relação improvável. Se de um lado tem um matador, na outra ponta existe um homem bem-sucedido, mas com o caráter duvidoso porque passou a perna na própria família. São dois mundos completamente diferentes e distantes. Mas, assim como o Walcyr [Carrasco], eu acredito que o amor não escolhe a quem se ama“, explicou Leicam.

Tendo como referências grandes vilões do cinema, o ator também revelou que pretende mostrar facetas inéditas e bem complexas do seu personagem. “Bebi de muitas fontes porque eu queria fazer desse trabalho o mais diferente que já vivi“, contou.

Enquanto Leandro é fascinado pelas armas, Guilherme também contou que, mesmo sendo filho de policial civil, preferiu ficar longe dos armamentos. “Convivi com armas em casa por causa da profissão do meu pai, que sempre me alertava do perigo. Não mexia porque nunca me despertou interesse“, relembrou.