A Dona do Pedaço: Beatriz descobre golpe, desmascara e humilha Fabiana na reta final: ‘Falsa!!!’

Ardilosa, Fabiana tentará pagar de boa moça nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, mas não vai colar não! De acordo com o site “Notícias da TV”, a falsiane fingirá ter feito uma doação para um orfanato, no valor de 20 mil reais, como presente de casamento para Beatriz (Natália do Vale) e Zé Hélio (Bruno Bevan). A história terá direito até a recibo, mas no final das contas, os pombinhos descobrirão que a tal instituição nem existe… A dondoca, por sua vez, não deixará barato e humilhará a falsiane na frente de todos na fábrica de bolos!

Tudo começará quando Beatriz avisar aos convidados da cerimônia de que não precisam dar presentes. Fabiana, no entanto, inventará a tal doação fajuta para se mostrar solidária diante dos demais. “O melhor presente de casamento que recebemos!“, comentará Beatriz no dia seguinte com Linda (Rosamaria Murtinho) durante o café da manhã, acrescentando não esperar uma atitude nobre como essa de Fabiana. Beatriz ficará curiosa para conhecer o orfanato, mas não encontrará nenhum de mesmo nome que o apontado no recibo.

Zé Hélio então concluirá as buscas, ligando para várias instituições de nomes parecidos. “Eu vou com você. A gente dá outra doação… Sabe que meus posts na internet bombaram? Daqui a pouco vou começar a ganhar… Vou doar dinheiro também para essas crianças!“, vibrará a nova influencer do pedaço. A empolgação de Beatriz dará lugar a revolta, quando Zé Hélio constatar que o tal orfanato de Fabiana simplesmente não existe! “O presente de casamento foi um golpe!“, completará a amada, irritada.

Beatriz desmascarará Fabiana na reta final da novela (Foto: Reprodução / TV Globo)

Beatriz não deixará nem a cabeça esfriar, aparecendo na fábrica na mesma hora! “Eu fiquei emocionada quando me deu o presente de casamento. Uma doação para um orfanato. Achei o presente mais lindo que recebi. O Zé Hélio também“, começará ela. A golpista então aproveitará para repetir seu incansável bordão: “Eu fui criada em convento. Sempre me dedico à caridade em primeiro lugar“. “Que bom. Eu fiquei tão emocionada que tentei ligar para o orfanato, para falar de nossa doação e complementar com outra. Mas adivinhe. Esse orfanato não existe!“, disparará Beatriz, deixando a salafrária numa saia justa.

Fabiana prosseguirá com a farsa, alegando que a acusação seria proveniente de algum engano. “Se há um engano… Me dê o endereço do orfanato agora mesmo“, pedirá a dona de casa. “Eu adoraria. Mas tivemos problemas em nossos computadores, nossas listas de endereços sumiram. Estamos resolvendo. Darei o endereço depois“, mentirá de novo, a bandida. “Deixe de ser cínica, Fabiana. Sabe tão bem quanto eu que esse orfanato não existe!“, gritará Beatriz.

Descontrolada, ela berrará para que todos os funcionários da fábrica possam ouvir. “Tome esse recibo inventado de volta! Eu sei que é irmã da minha querida Vivi, mas faça o favor. Não me apareça mais pela frente. Você é cínica. Falsa. Estou sem palavras. Quero distância de você!!!“, esbravejará. Esse é apenas um dos golpes da freira demoníaca… até o final da novela, outros devem vir à tona! A sequência será exibida no capítulo do dia 14 de novembro.