A Dona do Pedaço: Reviravolta! Cássia surpreende Agno e acaba ajudando o pai a pedir a mão de Leandro; saiba tudo!

Quem te viu, quem te vê! Depois de passar um sufoco daqueles ao tentar armar uma emboscada para o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero), Cássia (Mel Maia) mudará da água para o vinho. A jovem que, até então, não aprova o relacionamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam), repensará seu comportamento e acabará dando um empurrãozinho para o papai pedir o ex-pistoleiro em casamento. Ownn!!!

Como contamos aqui, os planos da adolescente e seus amigos para fazer Lauro ser preso em flagrante serão um fiasco. Graças a Leandro, Merlin (Cadu Libonati) conseguirá fugir do pedófilo, porém o ex-pistoleiro e o criminoso acabarão atingindo um ao outro e irão para o hospital. Ambos sobreviverão, mas o episódio será mais que suficiente para Cássia ver o namorado do pai com outros olhos.

De acordo com o “Notícias da TV”, alguns dias depois de Leandro ter alta do hospital, a adolescente organizará um jantar com toda a família unida e pedirá desculpas pela forma que o tratou ao longo do tempo. Para Lyris (Deborah Evelyn) e Gladys (Nathalia Timberg), ela garantirá que está mudada e arrumará uma forma de provar. “Eu tenho uma pergunta pra fazer pra vocês”, dirá a jovem para o pai e o namorado.

Depois de sufoco com pedófilo, Cássia (Mel Maia) mudará de comportamento com Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador). Fotos: Reprodução/TV Globo

“Pode perguntar, filha. Eu não escondo mais nada de você”, responderá Agno. “Não é perguntar assim… Pra descobrir alguma coisa que cê não quer contar. Só quero saber quando vão se casar”, indagará. Sem jeito e pego de surpresa com a pergunta, o empreiteiro não saberá direito o que falar. “Cês moram juntos. Quero saber quando vão casar”, continuará a adolescente, até receber uma resposta. “A gente nunca falou nesse assunto”, afirmará o bonitão.

Percebendo a saia justa, Lyris pedirá para Cássia mudar de assunto, mas Gladys intervirá perguntando se é possível que dois homens se casem. “Podem sim. Eu li”, rebaterá a herdeira do empresário. Mais tarde, quando chegarem em casa, Agno pedirá para conversar com Leandro, que se adiantará e falará que a menina se precipitou ao falar sobre a pauta casamento.

Porém, Agno o surpreenderá dizendo exatamente o contrário que o ex-assassino de aluguel esperava. “Eu te amo. Quer casar comigo?”, pedirá. Segundo o roteiro recebido pelo “Notícias da TV”, aparentemente ainda não será neste momento que acontecerá o primeiro beijo do casal. No arquivo distribuído para os atores, Walcyr Carrasco apenas detalha que “Leandro fica impactado. Os dois se abraçam”. Hummm… Entendi. As cenas devem ir ao ar no dia 12 de novembro.