A Dona do Pedaço: O jogo virou! Fabiana joga Josiane da janela; saiba tudo

OMGGG! Lembram que contamos aqui ontem que Fabiana (Nathalia Dill) daria uns bons tapas em Josiane (Agatha Moreira) em “A Dona do Pedaço”?! Pois de acordo com o “Notícias da TV”, a influencer maquiavélica logo planejará uma vingança fatal para a inimiga e acabará levando a pior mais uma vez! Cansada de ser chantageada por Fabiana, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) conseguirá uma arma com Rael (Rafael Queiroz) e marcará um encontro com a ex-noviça.

A irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não desconfiará da emboscada e aparecerá como combinado jurando que finalmente receberia mais dinheiro de Josiane. Durante a conversa, Fabiana questionará a rival sobre quando essa faria a transferência da grana para a sua conta. “Não vou fazer transferência nenhuma“, afirmará a influenciadora assassina, apontando o revólver para a ex-noviça. Fabiana ficará apavorada: “O que é isso?“.

Depois dos tapas de Maria da Paz, Josiane levará um susto maior ainda! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus“, ordenará Josiane, puxando o gatilho. Ocorre que a arma falhará e Fabiana aproveitará a situação para reagir rápido e se salvar. “Não funcionou. É minha vez, Josiane!“, anunciará ela, antes de empurrar a assassina pela janela. Josiane – que já matou dois na base do empurrão – sobreviverá. A megera juvenil apenas cairá inconsciente na calçada. A cena é prevista para ir ao ar a partir do dia 23 na trama de Walcyr Carrasco.

O primeiro ataque

Antes desse confronto, as duas já terão se atacado fisicamente em outra sequência. Na ocasião, Josiane partirá pra cima da chantagista para jogá-la da janela, em vão. A ex-noviça se desvencilhará e dará uma surra na rival. “Tira a mão de mim. Toma. Você não pode comigo!“, berrará ela. “Eu ainda vou te matar“, prometerá a influencer. “Burra. Está sendo burra. Eu já disse que dei um envelope com a cópia da sua foto a uma pessoa de confiança, para ser entregue ao Camilo [Lee Taylor] caso alguma coisa me aconteça“, recordará Fabiana. Pelo visto, Josiane não dará ouvidos.