A Dona do Pedaço: OMG! Após descobrir fuga de Vivi, Camilo terá final trágico; vem saber tudo!

OMG! Finalmente uma paz para Vivi Guedes (Paolla Oliveira)! Depois de muito incômodo e encheção de saco em “A Dona do Pedaço”, Camilo (Lee Taylor) dará uma trégua… Isso porque o personagem terá um desfecho trágico! Segundo a jornalista Patrícia Kogut, de “O Globo”, o investigador acabará morto no final da trama das 21h.

Nos próximos capítulos, Camilo começará a buscar um novo lar para morar com Vivi, sua paixão obsessiva. Ele até chegará a mostrar vários imóveis para a digital influencer, mas ela não dará muita importância. Nesse momento, a glamour girl estará com a mente nos preparativos para fugir com Chiclete (Sérgio Guizé), seu verdadeiro amor.

Camilo fará tudo por Vivi, mas acabará pagando com sua vida por isso! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sem dar bola para a opinião da esposa, o policial baterá o martelo e comprará uma casa num local bem afastado. “Esta será a nossa casa, Vivi”, contará Camilo. A celebridade da web, no entanto, mostrará sua insatisfação. “Mas não me mostrou outra?”, dirá ela. “Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois”, justificará o rapaz.

Por mais que Vivi tente, seu desânimo e melancolia falarão mais alto: “Só nós dois”. Ao sentir essa frieza, o investigador tentará entender os pensamentos da amada. “Não está feliz, Vivi? Ou não quer ir comigo pra lá?” questionará. “Eu quero, sim. Eu quero. É tudo que sonhei”, responderá a influenciadora, soltando uma mentira atrás da outra. Por fim, ele a deixará assustada com uma última informação: “Lá não teremos quartos separados”. Tadinha!

Vivi Guedes ficará a assustada com notícia de que terá de dividir quarto com Camilo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Logo no dia seguinte, Vivi arrumará suas malas para a fuga com Chiclete. A partir daí, não se sabe ao certo o que ocorrerá, visto que Walcyr Carrasco tem cenas secretas guardadas na manga. Contudo, de acordo com Kogut, Camilo provavelmente descobrirá as armações de sua esposa para deixá-lo. Então, ele levará a musa à força para a nova casa.

Ele só não esperava por uma coisa: o ex-justiceiro mais gato de Rio Vermelho! Na cena, Vivi estará com um celular com um rastreador e será encontrada por Chiclete. Neste momento, ele e Camilo terão seu último ajuste de contas – desta vez, definitivo. Isso porque o embate final acabará com Camilo morto pelas mãos do membro da família Ramirez. Eita…

Chiclete finalmente poderá ser livre com Vivi? (Fotos: Reprodução/Globo)

Não sei vocês, mas acho que foi a gente que pediu, sim! Kkkk Depois de tanto sofrimento, será que vem uma paz para a fofíssima Vivi? Essa moça merece mesmo, hein… E estamos aqui atentíssimos e empolgados por tudo que acontecerá nesta reta final.