A Dona do Pedaço: Régis será preso por morte de Jardel e implorará pela ajuda de Maria da Paz, revelando segredo constrangedor; saiba os detalhes!

Tudo que vem com facilidade, pode ir embora mais fácil ainda… Régis (Reynaldo Gianecchini) conquistou tudo que queria com seus golpes, mas a vida perfeita chegou ao fim, e está prestes a se tornar um pesadelo! Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, o bon vivant será preso como o principal suspeito nos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e o namorado Lucas (Kainan Ferraz). Porém, para se livrar da prisão, o malandro terá que revelar um segredo constrangedor…

De acordo com o “Notícias da TV”, o irmão de Lyris (Déborah Evelyn) se tornará o suspeito número um na investigação feita por Camilo (Lee Taylor), depois que Ellen (Rosane Goffman) o acusar. As circunstâncias piorarão tudo… Na mesma época em que estiver sendo interrogado, Régis estará vendendo 70% do estoque da sua importadora de vinhos. Tentando se safar, ele terá a pior ideia de todas: pedir ajuda para Josiane (Agatha Moreira)!

O ex-marido de Maria da Paz (Juliana Paes) contará que estava com a mimada no dia e horário do assassinato do mordomo Jardel. Amargurada e recalcada por ter perdido o boy para a mãe, Josiane se vingará dele negando seu depoimento. Com isso, Camilo concluirá que Régis está tentado fugir com o dinheiro da venda dos vinhos.

Sem saída, o bonitão pedirá ajuda para Maria da Paz. A boleira ainda terá coragem de pedir para Amadeu (Marcos Palmeira) acompanhá-la até a cadeia, o que o advogado negará com toda razão. No encontro, Régis implorará para a protagonista conseguir sua liberdade. “Eu dormi agachado, numa cela superlotada. Liguei pra você porque minha mãe podia ter um enfarte. Eu só podia fazer uma ligação. Eu sei que cê não negaria ajuda”, falará. “Eu falo com ela depois. Chamo o doutor Antero (Ary Fontoura), mas conta Régis… E essa acusação?”, perguntará.

Régis (Reynaldo Gianecchini) revela álibi constrangedor para Maria da Paz (Juliana Paes). Fotos: Reprodução/TV Globo

Embora ele negue sucessivamente seu envolvimento com o crime, a filha de Evelina (Nivea Maria) ficará com o pé atrás. “E essa brecha de tempo que tinha entre a gente ter se visto e a hora que chegou em casa? Diz que dava tempo de você ter matado o Jardel”, sugerirá a boleira. “Não matei, eu juro que não”, responderá Régis. Eis que o malandro revelará seu álibi inesperado. “Eu fui fazer uma massagem tailandesa. É uma massagem com um toque sensual. Eu não fui te trair. Me perdoa”, dirá desesperado.

“Já chorei todas as lágrimas que tinha que chorar por você, e agora dizem que cê tava vendendo o estoque pra fugir”, dirá Maria da Paz magoada. Régis explicará que após a assinatura do divórcio, ele teve uma recaída e acabou voltando a jogar. Com uma dívida gigante com agiotas, ele não viu outra saída a não ser vender os vinhos. “Nem sei como a importadora ia funcionar sem quase nada pra vender. Eu pensei que servia pra você. Mas não sirvo. Eu não dou conta da minha vida”, lamentará.

“Eu vou falar com o Amadeu. Ele vai pegar o endereço desse lugar que cê fez a massagem e da dívida. Ele vai falar com o doutor Antero, vai passar tudo pra ele. A gente vai te tirar daqui”, determinará Maria da Paz antes de saber que sua filha é a autora dos crimes. Quando souber, ela cogitará deixar Régis mofando na prisão, mas voltará atrás.

As cenas estão previstas para serem exibidas no dia 16 de outubro!