Fotojet

Além da Ilusão: OMG! Elisa salva Davi e tem destino trágico pelas mãos do próprio pai; saiba tudo

Nos próximos capítulos, o juiz ficará obcecado para colocar um fim no romance da filha com o ilusionista

Tragédia familiar! Nesta segunda-feira (7), a novela “Além da Ilusão” estreou na faixa das 18h da TV Globo, e encantou o público com o primeiro encontro de Davi (Rafael Vitti) e Elisa (Larissa Manoela). Mas os telespectadores já podem preparar os lencinhos, porque nos próximos capítulos da trama de Alessandra Poggi, a jovem morrerá após ser atingida por um tiro disparado pelo próprio pai, o juiz Matias (Antônio Calloni).

De acordo com o Notícias da TV, após conhece o ilusionista em seu aniversário de 18 anos, a aspirante a modista ficará encantada por ele, e acabará engatando um romance proibido, depois que seu pai disser que Davi não é um noivo adequado. Ao ver que seus ultimatos não funcionaram, Matias mandará a filha para a fazenda do sogro, Afonso (Lima Duarte), e mesmo lá, a danadinha vai encontrar um jeito de continuar próxima do galã da trama.

O juiz conseguirá descobrir o esconderijo dos pombinhos, e decidirá matar Davi. “Prometa agora que vai desistir da minha filha ou estouro seus miolos”, ameaçará. “Se fizer isso, Elisa vai sofrer o diabo. Eu morto e o senhor preso. Acaba com a minha vida, com a sua e com a dela. Seria capaz?“, perguntará o mágico. Certo da impunidade pelo crime, já que possui um cargo privilegiado, Matias não pensará duas vezes antes de dar um fim no rapaz…

Assets Fotos 927 E Hoje Mergulhe No Universo Encantador De Alem Da Ilusao D3d79278eea7
Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) vão viver romance proibido em “Além da Ilusão”. Foto: João Cotta/TV Globo

Continua depois da Publicidade

“Qual foi a parte que não entendeu, seu cretino? Eu sou um juiz! Eu sou a lei! Eu mando na Justiça desse país! A única vida que acaba aqui é a sua!”, exclamará o juiz, antes de disparar a arma. No entanto, Elisa chegará no local e se colocará na frente do amado, caindo mortinha da Silva na sequência. Frio e calculista, Matias encontrará uma forma de culpar Davi pelo assassinato.

O ilusionista ficará preso por dez anos, até conseguir fugir da cadeia e assumir uma nova identidade. Com o objetivo de provar sua inocência, o rapaz verá seus planos mudarem ao reencontrar com a irmã de Elisa… Ui! Já curioso pelos próximos capítulos!