Amor de Mãe: Álvaro encomenda a morte de Betina, que faz descoberta certeira e deixa vilão na pior! Saiba tudo da reviravolta

São tantas reviravoltas previstas para “Amor de Mãe” que até parece que a novela das 9 está chegando ao final! Mas podem ficar tranquilos porque ainda tem muito chão pela frente. Nos próximos capítulos da trama, Álvaro (Irandhir Santos) verá um de seus planos indo por água abaixo e tendo um final bem diferente do que ele gostaria.

De acordo com o “Notícias da TV”, após descobrir que Betina (Isis Valverde) é sua irmã por parte de pai, o vilão ficará possesso e pedirá a morte da enfermeira para não ter que dividir sua herança com ela.

Álvaro pedirá a morte de meia-irmã! (Fotos: Reprodução/TV Globo)

O empresário agirá rápido para impedir que a filha de Nicete (Magali Biff) tenha direito à sua fortuna e mandará Belizário (Tuca Andrada) sequestrá-la e matá-la. Eita!

Nas cenas que começarão a ir ao ar a partir do próximo sábado (15), o policial sequestrará a enfermeira, mas sua arma falhará na hora do disparo e ele não conseguirá matá-la. A jovem lutará para escapar da morte e contará com a ajuda de Amanda (Camila Márdila) para fugir.

Amanda terá um papel essencial para salvar Betina (Foto: Reprodução/TV Globo)

A ativista ambiental já estará fora da cadeia neste ponto da trama e decidirá seguir Álvaro para se vingar. Nisso, ela o verá dando ordens ao personagem de Tuca Andrada. Consciente do perigo, Amanda seguirá o capanga escondida e ajudará a salvar Betina.

Após se recuperar do susto e do sequestro, a personagem de Isis Valverde não deixará de trazer à tona uma descoberta sua durante a luta pela sobrevivência: uma ossada na cova onde ela seria enterrada após morrer. A enfermeira, então, denunciará Belizário para Miriam (Ana Flavia Cavalcanti) e contará a ela sobre o que viu.

Miriam fará uma grande descoberta que vai mexer com a vida de Betina (Foto: Reprodução/TV Globo)

A inspetora de polícia irá ao terreno investigar a história e, dias após mandar a ossada para a perícia, confirmará que são os restos mortais de Genilson (Paulo Gabriel), o irmão desaparecido de Betina.

Segundo o “NTV”, Álvaro será apontado como principal suspeito pelos crimes. Para não ser preso, ele desembolsará uma fortuna para arrumar um culpado. Belizário vai confessar que sequestrou Betina para chantagear o milionário. Mesmo assim, o marido de Verena (Maria) será investigado.

Belizário dirá que sequestrou a enfermeira para chantagear Álvaro (Foto: Reprodução/TV Globo)

Acha que acabou? Nada disso! O vilão sofrerá consequências ainda piores! Após o sequestro, Betina decidirá pleitear seu direito ao patrimônio do pai. Com sucesso, uma decisão da Justiça obrigará Álvaro a colocá-la no conselho da empresa da família.

O milionário passará a comer na mão dela e até chegará ao ponto de convidar a irmã e a ex-babá para frequentarem sua casa, pedindo para que a esposa trate as duas bem. Ele morrerá de medo de ser condenado pelos crimes que cometeu.

Já rica e sócia da PWA, Betina votará a favor de que Raul (Murilo Benício) assuma o posto máximo da fábrica de plástico, após o pai de Sandro (Humberto Carrão) sugerir que Álvaro saia do comando da empresa. O karma não falha! kkkkk