Já temos uma ideia de como essa noite findará… e não será nada bem! A reta final de “Amor de Mãe” nos aguarda grandes emoções e momentos de tensão. Como descobrimos no fim da primeira fase da novela, Danilo (Chay Suede) é Domênico, o filho que Lurdes (Regina Casé) tanto procura. Essa trama vai movimentar bastante os últimos capítulos do folhetim.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, Lurdes finalmente descobrirá a verdade sobre o passado de seu filho. Quem não ficará feliz com essa história é Thelma (Adriana Esteves). A vilã terá medo de ser desmascarada e acabará sequestrando a personagem de Regina Casé!
Thelma irá dopar a mãe de Domênico e a levará para um cativeiro. Ela tentará convencer a doméstica a não revelar a verdade ao filho para não fazê-lo sofrer. Lurdes, como é de se esperar, não mudará de ideia. O que será que a vilã fará diante dessa situação? Só nos resta aguardar!
Nova fase da novela
“Amor de Mãe” só voltará às telinhas da TV Globo em janeiro de 2021, mas as filmagens já foram retomadas em agosto. Por conta da redução dos capítulos restantes, Manuela Dias, autora da novela, fez mudanças radicais nos destinos de alguns personagens. Nos últimos 23 dias da trama, teremos dois assassinatos logo de cara, além da formação de um casal de mulheres criminosas.
O ritmo das gravações está sendo bem mais lento que o de costume, já que a produção tem tomando diversos cuidados e seguindo protocolos de segurança para manter o distanciamento social. Placas de acrílico entre os atores, máscaras, imagens de arquivo e efeitos especiais computadorizados foram algumas das soluções encontradas pela equipe.
Para situações mais extremas, como as possíveis cenas de beijos e o tão esperado encontro de Lurdes e Domênico, pode ser necessário um esquema especial. A Globo estuda a possibilidade de realizar um confinamento de pelo menos uma semana com os atores que participarão dessas gravações.