Amor de Mãe: Suspeito! Ao ajudar bandido, Thelma dá pista de crime cometido em seu passado: “Não sou santa”

Eita!!! Os próximos capítulos de “Amor de Mãe” vão ser uma sucessão de acontecimentos caóticos na vida de Thelma (Adriana Esteves). Ainda apaixonada por Gabo (Felipe Duarte), a comerciante acabará o ajudando durante uma perseguição policial e dará uma pista de que, no passado, já cometeu um crime. Amada?

De acordo com o “Notícias da TV”, no capítulo de amanhã (3), a personagem vai ajudar o português a fugir da polícia ao ouvir que ele tem uma dívida com Marconi (Douglas Silva) e não pode voltar para a cadeia ou acabará se matando. Nesse momento, Thelma surpreenderá o interesse romântico dizendo que “não é santa” e defenderá que qualquer um é capaz de tudo quando está desesperado.

Essa deixa pode colocar ainda mais pulgas nas orelhas dos telespectadores que desconfiam que a mulher comprou Domênico, filho de Lurdes (Regina Casé). Muitas pessoas acreditam que o seu filho morreu no incêndio mostrado no início da novela, e ela, inconsolada pelo luto de perder o marido e o filho, resolveu comprar uma criança.

Thelma (Adriana Esteves) mantém segredo de crime em seu passado. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Com a partida de Gabo, a comerciante ficará muito triste e contará com o apoio de Durval (Enrique Diaz) e Danilo (Chay Suede). Com mais ‘tempo livre’, Thelma voltará a ficar obcecada com a ideia de ter um neto, já que a qualquer momento ela pode morrer por causa do aneurisma. E seus esforços darão certo!

Depois de furar todas as camisinhas de Danilo, a mulher conseguirá fazer com que Camila (Jéssica Ellen) engravide do seu filho. A gestação será descoberta na próxima semana, quando a professora levar um tiro dentro da escola durante uma aula. Chocado com a notícia, já que ele e a namorada sempre tomaram as devidas precauções, o rapaz desconfiará da influência da mãe. Ao acusá-la seriamente durante uma briga, Thelma revelará sobre seu plano, o que acabará afastando o cozinheiro de vez da sua vida.