Amor Perfeito: Após destino trágico ao lado de Gaspar, Gilda ganha final comovente; saiba qual

Os golpistas terão um fim trágico após fugirem da polícia e atirarem o carro de um barranco.

A reta final da novela “Amor Perfeito” promete fortes emoções! Após ser finalmente pega pela polícia, Gilda (Mariana Ximenes) se recusará a ficar na cadeia, mesmo que tal teimosia lhe custe a própria vida. Ao fugir da prisão, a ruiva vai atrás de Gaspar (Thiago Lacerda), que é convencido e arrastado à morte ao seu lado. Apesar do fim dos golpistas que tanto aprontaram durante a trama, uma cena específica durante o enterro dos dois despertará comoção ao publico.

No penúltimo capítulo, que vai ao ar nesta quinta-feira (21), Gilda e Gaspar serão encurralados pela polícia durante a fuga de Águas de São Jacinto. A mulher, então, usará o amor obsessivo que o amante sente por ela para convencê-lo a se atirar de um precipício ao seu lado. “Você me ama de verdade?”, questionará a ruiva perigosa. Em seguida, o filho de Cândida (Zezé Polessa) responderá a pergunta e começa a respirar fundo, já se preparando para a própria morte.

Gilda e Gaspar (Foto: Globo/ Thiago Lacerda).

Ciente do objetivo de sua eterna amada com tudo aquilo, Gaspar beijará Gilda e deixará o carro cair de um barranco, garantindo um fim trágico dos vilões. Na cena seguinte, ambos estarão sendo velados em um enterro comovente. Já no final do sepultamento, Marcelino (Levi Asaf) estará indo embora com Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), quando decide deixar uma flor ao túmulo de Gilda.

“Espera um pouquinho, mãe”, dirá Marcelino. Em seguida, o menino pegará uma flor amor-perfeito e colocará no túmulo da vila. “Vai com Deus, dona Gilda. Descansa em paz, viu? Que Jesus ajude a senhora a encontrar o perdão e o amor que a senhora queria tanto”, falará ele, que se juntará aos pais na saída do cemitério.

Continua depois da Publicidade

A atitude do garotinho vem após Gilda o encontrá-lo antes de morrer. Com o objetivo de se despedir, a mulher dirá que estava conhecendo o amor com ele, mas que, no fim, já era tarde demais. “O padrão sempre diz que nunca é tarde pra gente fazer as coisas direito. Se a senhora pedir pra Deus com bastante força, Ele vai ajudar a senhora a ser uma pessoa boa”, responderá Marcelino.

Gilda sorrirá entre lágrimas e concordará: “Vou fazer isso, sim, Marcelino. Não duvide nunca que eu te amo. Muito. Eu prometo que vou tentar ser uma pessoa melhor. E sabe como eu vou fazer isso? Pensando em você, sempre”.

Na reta final de “Amor Perfeito”, Gilda vai atrás de Marcelino para se despedir (Reprodução/TV Globo)

A novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr, termina nesta sexta-feira (22), após 161 capítulos. A trama será substituída pelo remake de “Elas por Elas”, que estreia na próxima segunda-feira (25) na TV Globo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques