Bom Sucesso: Após se envolver na morte de Feitosa, Diogo descobre traição de Nana com Mario, e choca Gisele com decisão

A cada capítulo de “Bom Sucesso”, Diogo (Armando Babaioff) se revela um vilão ainda pior! Após se envolver na morte de Feitosa (Jonas Bloch), o ganancioso decidirá acabar com a vida de um outro personagem: Mario (Lucio Mauro Filho).

Segundo o “Notícias da TV”, Diogo vai descobrir que Nana (Fabiula Nascimento) o traiu com o rival e decidirá matá-lo para não correr o risco de ser deixado pela mulher e, assim, perder a herança de Alberto (Antonio Fagundes).

Tudo acontecerá após Nana passar a noite com Mario e mentir para o marido, dizendo que dormiu na casa de Gisele (Sheron Menezzes). Sem saber que a assistente é amante dele, a empresária pedirá que ela sustente sua história.

O advogado, entretanto, logo perceberá que há um clima entre os dois e perguntará a Gisele o que realmente está acontecendo. “Se a Nana tiver me traindo, vou ter que me livrar do cara! Vai que ela se apaixona e decide me largar? Perco a minha herança!”, dirá o vilão, nervoso.

A amante ficará assustada e perguntará o que ele quer dizer com “se livrar”. Sem papas na língua, Diogo responderá que significa matar mesmo. Vixe! “Qual o problema? Faço que tiver que ser feito. Pela última vez: a Nana tem outro?”, insistirá ele.

Diogo descobre traição de Nana e decide matar Mario em ‘Bom Sucesso’ (Foto: Reprodução/TV Globo)

Depois de tentar desconversar, a personagem de Sheron vai ceder à pressão do amante e confirmará que Nana e Mario têm um caso. Ela explicará que não contou a verdade antes pois não queria que Diogo machucasse o editor de livros. “Eu não vou deixar você machucar ninguém! Muito menos o Mario, que é um coitado!”, falará a mulher.

A declaração dela vai entrar por um ouvido de Diogo e sair pelo outro. “Ontem, se eu deixasse, garanto que ela vinha com aquele papinho de separação de novo”, responderá o vilão, com medo de perder o dinheiro. “Ótimo! Separa logo dessa vaca, vamos ser felizes!”, pedirá a amante, pela milésima vez. “Feliz e pobre? Impossível!”, rebaterá ele.

Mais tarde, Nana encontrará o marido em seu escritório e pedirá para conversar com ele em casa. O advogado responderá que precisa resolver umas pendências antes de ir e, ao ficar sozinho, enviará uma mensagem para Mario pelo computador da esposa. “Me encontra hoje no Chapeleiro Maluco? A noite vai ser inesquecível”, escreverá o mentiroso.

De acordo com o roteiro, Mario aparecerá no bar, enquanto é observado atentamente por Diogo, de longe. Provavelmente o capítulo acabará assim já que ainda não foram divulgadas informações sobre o que acontecerá nesse encontro. Sem limites, esse vilão!