Bom Sucesso: Credo, que delícia! Em cena caliente, Paloma pensa em ficar com Marcos e Ramon ao mesmo tempo: “Sonhei com isso”

Ah, os relacionamentos de hoje em dia… Paloma (Grazi Massafera) vai mostrar que sua mente está toda moderninha em “Bom Sucesso”! Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a protagonista dará um jeito bem – interessante – de resolver o problema de seu triângulo amoroso com Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela). E como diria a teoria da Branca de Neve: “Por que só ter um, se eu posso ter sete?”. Kkkk

Apaixonada por literatura, Paloma se inspirará na história de “Dona Flor e seus dois maridos”. A estilista começará a fantasiar a possibilidade de se relacionar com seus dois amores ao mesmo tempo. Tudo isso, após a recomendação de Alberto (Antonio Fagundes) sobre o livro de Jorge Amado, que será emprestado à mocinha.

Alberto dará um livro à Paloma que despertará seus instintos mais poligâmicos! Kkk (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Qual é a história?”, questionará ela. Então, Alberto dará a sinopse do clássico. “É a história de Florípedes. Uma viúva que fica dividida entre dois amores. O Vadinho, seu primeiro marido, é um malandro mulherengo. E, quando ele morre, ela se casa com Teodoro, um farmacêutico pacato, todo certinho. O problema é que ela morre de saudade do Vadinho. E não é que o fantasma dele aparece? É um triângulo amoroso inusitado!”, dirá o dono da Prado Monteiro.

Marcos aparecerá totalmente nu nas fantasias moderninhas de Paloma! Não vou mentir, adorooo! Kkk (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sozinha em casa, ela dará asas para sua imaginação e se verá como integrante da narrativa. Na cena, ela estará na pele de Dona Flor, trocando beijos com seu próprio Vadinho, que será Marcos. Até que o Teodoro de seu subconsciente dará as caras, vivido por Ramon. Mas logo ela se forçará a voltar à realidade: “Se organiza, Paloma. Quer dizer, Dona Flor. Se organiza, mulher”.

Isso não vai adiantar muito… Logo ela estará fantasiando com seu trisal novamente! Como Dona Flor, Paloma aparecerá no meio dos dois maridos, caminhando por Salvador: com Ramon de um lado, e Marcos (nu) de outro. Então, ela sairá de seu transe gostosinho, mas ainda assustada com as cenas da sua mente. “Esse livro, hein? Imagina só ter dois maridos? Deus me livre! Mas quem me dera”, falará ela. A gente não julga, viu?! Kkkkk

Posteriormente, Nana (Fabiula Nascimento) trará essa questão do livro à tona. A herdeira de Alberto vai querer saber se a acompanhante de seu pai já cogitou ficar com os dois boys ao mesmo tempo. “Você teria coragem de ficar com o Ramon e o Marcos?”, perguntará. Mas Paloma rejeitará de cara a possibilidade de um ménage à trois na vida real.

Ramon também não ficará pra trás, e Paloma vai cogitar ficar entre seus dois boyzões! Sonhos, né? (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Oi? Claro que não! Esse negócio de dois maridos só existe em livro mesmo. Eu ia ficar maluca”, rebaterá ela. Contudo, sempre existe aquele “mas” safadinho, né?! Kkkk “Mas não vou dizer que às vezes, quando eu tô dormindo, eu já não sonhei com isso”, continuará. Por fim, a mocinha ficará constrangida por suas fantasias: “Mas aí acordo como? Morrendo de vergonha”. Não precisa ter vergonha, amiga… Quem nunca pensou nisso?! Kkk

As cenas das fantasias de Paloma estão previstas para ir ao ar em 7 de novembro. Não sei vocês, mas essa cena de “Dona Flor e seus maridos” é pra animar qualquer um, hein? Já estamos curiosíssimos! Kkk