Bom Sucesso: Dada como morta, Gisele tem final cheio de mistério! Conheça o desfecho

Dada como morta no incêndio provocado por Diogo (Armando Babaioff) em “Bom Sucesso”, Gisele (Sheron Menezzes) deve retornar no capítulo final da trama, nesta sexta (24). O desfecho promete ser carregado de mistérios, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Desde que se arriscou num ato heróico na editora para salvar a pele da família Prado Monteiro, a ex-secretária de Nana (Fabiula Nascimento) não aparece mais na novela. Policiais que investigaram a cena da tragédia deram a personagem como morta. No último capítulo, entretanto, o público terá pistas de que Gisele ainda estaria viva. Em uma das cenas, Yuri (Marcello Melo Jr.) pedirá demissão da editora, alegando que as constantes lembranças da ex-namorada não lhe fariam bem.

Antes de ir embora, quando estiver recolhendo seus pertences do local, o rapaz receberá de Glaucia (Shriley Cruz), um cartão postal misterioso, endereçado a ele. Os roteiros entregues pelos autores Paulo Halm e Rosane Svartman dão mais uma dica em outra cena. Nos momentos finais, Willian (Diego Montez), o melhor amigo de Gisele, e Pablo (Rafael Infante) estarão animados em uma casa de praia na companhia de uma mulher misteriosa, que beberá um drinque, enquanto pega sol. Só pode ser ela, né?!

Willian e Pablo devem se reencontrar com Gisele no capítulo final! (Foto: Reprodução / TV Globo)

Tudo indica, que após sua redenção, Gisele terá um final feliz com os amigos e o namorado! O último capítulo de “Bom Sucesso” vai ao ar nesta sexta (24) e tem reprise programada para o sábado (25) com uma baita novidade! Bem ao estilo “Marvel”, a reprise contará com uma cena pós-créditos, inédita! O conteúdo dessa sequência extra, claro, é mantido em sigilo absoluto pelos autores… Amamos!